Celebridades

Celebridades

Marido de Helen Ganzarolli aplica golpe em esposo de Pavanelli e causa alvoroço no SBT

Marido de Flávia Pavanelli acusa marido de Helen Ganzarolli de golpe

+Com mais de 700 metros quadrados, Lula ostenta casa de luxo que vai contra seu discurso sobre a classe média brasileira 

+Glenda Kozlowski faz declaração sobre vida íntima e abre sobre relacionamento com homem e mulher 

Helen Ganzarolli e Flávia Pavanelli, do SBT, estão em lados opostos em uma briga por uma venda falsa de uma Land Rover Vogue

As coisas não estão fáceis no SBT, acontece que o marido de Flávia Pavanelli está acusando o esposo de Helen Ganzarolli d um golpe envolvendo mais de 1.5 milhão de reais.

César, marido de Helen Ganzarolli, teria prometido a Junior Mendoza renomado empresário do segmento do futebol, a venda de uma Land Rover Vogue, modelo 2022, carro que sequer havia sido lançado no Brasil ainda.

Ao perceber que havia caído em uma cilada, o marido de Flávia Pavanelli ligou para a concessionária, aonde ele teria descoberto tudo.

Veja também

Helen Ganzarolli nega participação no BBB 22 (Foto: Divulgação)
Helen Ganzarolli (Foto: Divulgação)

Em conversa com Léo Dias, o marido de Flávia Pavanelli disse que abrirá um boletim de ocorrências (B.O.) contra o marido de Helen Ganzarolli, que também possui influência no ramo empresarial em São Paulo.

“Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria”, explicou o marido de Flávia Pavanelli.

“Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele”, concluiu o amante de carros de luxo

A EXPLICAÇÃO

Léo Dias procurou o marido de Helen Ganzarolli que explicou que os dois homens eram amigos e que tudo estaria se resolvendo, que houve um atraso na devolução mas que tudo seria feito até essa sexta (20).

 “Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo”.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários