CHOCOU

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fala como dar fim em situação e até cantora se envolve: “Não tem erro”


Ivete Sangalo e Daniel Cady (Reprodução)

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady expôs dica de forma inusitada

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, estava dando dicas a respeito de nutrição e resolveu até brincar com a esposa. No Instagram, uma fã quis saber como acabar com a retenção de líquido.

Nisso, o nutricionista informou que o melhor jeito é tomando muita água. Para completar, ele destacou ainda a música que Ivete Sangalo canta muito nesse carnaval ‘Água Mineral’. A canção não é originalmente da rainha do axé, mas o público já ouviu ela cantar muito quando puxa trio elétrico.

“E aí, conhecem essa receita infalível? Essa não tem erro. Beba água que a retenção vai embora. Mas se comer mal toda hora, não tem água que dê jeito. Busque o balde e se hidrate, que você vê o resultado. Né, meu povo? Digam aqui.”, falou ele.

Nos comentários, o público repercutiu o jeito animado dele informar o cuidado. “Tô bebendo”, brincou Ivete Sangalo nos comentários. “A dica é maravilhosa e o nutri também”, brincou uma. “Arrasou marido da Veveta”, disse outra.

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady expôs (Foto: Reprodução)
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady expôs (Foto: Reprodução)

DIFICULDADE NO CASAMENTO

Recentemente, em entrevista ao podcast Pod.Com, o marido de Ivete Sangalo revelou que tem dificuldade para criar seus herdeiros, sendo casado com alguém tão famoso como a global.

Veja também

No bate-papo, Daniel Cady citou os perrengues das regalias que pessoas externas à família tenta prover para os filhos e destacou que sempre tenta fazer com que eles entendam que são pessoas comuns.

Desse modo, o pai dos filhos de Ivete Sangalo declarou: “Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa… Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco.”, iniciou o nutricionista, que prosseguiu com o relato:

“Também chegavam muitos presentes, muitas regalias. Eu falava: ‘Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe [Ivete], para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer. A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: ‘Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado’. Não é por aí”, concluiu Daniel Cady.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]