X

Marido de Jojo Todynho expõe crise, detona críticas e comenta situação constrangedora: ‘Não aguento mais’

Compartilhe essa notícia

Marido de Jojo Todynho não está nada satisfeito com a crítica dos haters a seu casamento

Lucas Souza, militar de 21 anos, casou recentemente com sua amada, a vencedora do reality show ‘A fazenda’, Jojo Todynho.

Mas, vira e mexe, o casal aparece nas principais mídias por alguma polêmica, não necessariamente envolvendo o término dos dois, mas alguma ocasião recorrente.

Dessa vez, o militar usou as redes sociais para reclamar e repudiar os veementes ataques a ele por ser marido de Jojo Todynho:

“Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim”, inicio.

Continuando, ele disse que as vezes fica exausto de tanta crítica:

+Fora do Big Brother Brasil, Vyni tem situação de pobreza longe da sua realidade e contratos milionários fechados

“Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe! Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso!!! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Finalizou dizendo que não está com Jojo Todynho por dinheiro ou fama, que ele conquistou as coisas dele e que está com ela pelo amor e carinho:

+O Cravo e a Rosa tem morte confirmada em pleno casamento e mudanças acontecerão antes do ‘Sim’

“Eu tenho 21 anos e tenho muitas conquistas na minha vida! eu nunca dependi de ninguém. Desde os 15 anos me viro sozinho, e não vou passar por cima de ninguém para atingir meus objetivos”.

FORA DA IGREJA

Recentemente, por conta da música ‘Tropa das soltinhas’ que fez em conjunto com Bianca e Gabily, Jojo Todynho tem sofrido ataques dos crentes, ela decidiu sair da igreja.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou Jojo nos stories.

Assuntos

Jojo Todynho

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.