Celebridades Patrícia Abravanel

Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria já pegou geral no mundo das celebridades e tem lista extensa de conquistas

Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Instagram)

Fábio Faria coleciona romances com famosas em sua lista de namoradas

Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão juntos desde 2013. Felizes da vida, os pombinhos têm dois filhos, Jane e Senor, e seguem mais firmes do que nunca. No entanto, o deputado federal passou por uma série de relacionamentos com outras celebridades antes de sossegar e formar uma família com a filha de Silvio Santos.  

Frequentador de eventos badalados no passado, o político construiu uma lista de conquistas de respeito e engatou romances com celebridades de tirar o fôlego.

Fábio Faria e Adriane Galisteu
Fábio Faria e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Em 2008, Fábio Faria namorou Adriane Galisteu. Na época, teve o nome envolvido na “farra das passagens aéreas” e descobriu-se que ele usou sua cota parlamentar para pagar viagens para que a então namorada e outros artistas participassem de seu camarote no Carnatal, no Rio Grande do Norte. A apresentadora, assim que tomou conhecimento da história, afirmou que não fazia ideia da origem do dinheiro para os bilhetes aéreos.

Leticia Birkheuer está longe da TV desde o fim de Malhação - Sonhos. (Foto: Divulgação)
Leticia Birkheuer (Foto: Divulgação)

Depois do rompimento, Fábio tentou ‘conhecer melhor’ Letícia Birkheuer. No entanto, afirmou que não havia rolado química entre eles. Embora tenha negado o romance com o político na época, a loira foi fotografada por uma revista de celebridades ao lado do rapaz.

Priscila Fantin. (Foto: Divulgação)
Priscila Fantin (Foto: Divulgação)

Em seguida, o deputado engatou um romance com Priscila Fantin. Entretanto, a relação não durou muito tempo. Especula-se que eles tenham ficado menos de três meses juntos.

Sabrina Sato e Fabio Faria (Foto: Facebook)

Antes de Patrícia Abravanel, Sabrina Sato se relacionou com o político. A dupla ficou junta, entre idas e vindas, por três anos. Na ocasião do rompimento, em 2012, os dois alegaram incompatibilidade de agendas para o fim do namoro, uma vez que Sabrina vivia em São Paulo e o então companheiro se dividia entre Brasília, para compromissos profissionais, e o Rio Grande do Norte, seu estado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Daniela Silva