Celebridades

CelebridadesPaulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo faz desabafo destruidor, desmorona ao vivo e revela real situação: “Me traumatizaram”

O casal Paulo e Thales

Thales Bretas falou sobre a morte de Paulo Gustavo, revelou o que tem feito para superar o luto e desmoronou ao vivo ao falar sobre o marido

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo  (1970-2021), falecido este ano vítima da Covid-19, abriu seu coração sobre o luto da partida precoce do marido no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (5).

Visivelmente abalado, Thales Bretas contou como tem feito para lidar com a ausência do marido e superado a dor do luto. Após ser questionado pela apresentadora se ainda é doloroso recordar sobre o artista, Thales não hesitou em confirmar e desmoronou ao vivo.

“É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico”, afirmou o marido de Paulo Gustavo.

Segundo o médico, ele se mantêm firme com a ajuda de amigos e familiares. “Com meu amigos e familiares vivo momentos impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança”, declarou.

Apesar da trágica perda, Thales Bretas, que agora cria sozinho os gêmeos filhos do casal, Gael e Romeu, garante não guardar sentimentos ruins, como mágoas ou rancor, pelo que aconteceu com o marido.

Veja também

“Injustiça, não. Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda família e, de maneira geral, todas as famílias”, disse o médico.

Thales Bretas lamenta dois meses sem Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/TV Globo Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/07/05/viuvo-de-paulo-gustavo-lamenta-dois-meses-sem-ator-e-relembra-traumas-166326.php
Thales Bretas lamenta dois meses sem Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/TV Globo

O LUTO

Nas redes sociais, Thales Bretas já havia compartilhado um pouco da dor que vem sentindo após a perda do marido. Os dois estavam juntos há sete anos e há um ano se tornaram pais.

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, comentou Thales Bretas recentemente em seu Instagram.

Thales Bretas fala sobre luto após morte de Paulo Gustavo - Reprodução
Thales Bretas fala sobre luto após morte de Paulo Gustavo – Reprodução

MORTE DE PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.

Thales, Paulo Gustavo e os filhos do casal - Foto: Reprodução
Thales, Paulo Gustavo e os filhos do casal – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários