Celebridades

Celebridades

Marido de Preta Gil expõe sexo com cantora e solta intimidade do casal: “Volta aqui no quarto”

Marido de Preta Gil deixa comentário ousado em foto da cantora (Foto: Reprodução)
Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, deixa comentário ousado em foto da cantora e causa entre os fãs (Foto: Reprodução)

Marido de Preta Gil causa com comentário ousado.

Preta Gil usou as redes sociais para expor um clique sensual e chamou a atenção dos fãs. A cantora surgiu de biquíni curtindo o domingão e viralizou nas redes sociais.

Nos comentários os fãs elogiaram o corpão da artista, assim como o seu empoderamento. Entre os comentários, o que com toda a certeza roubou a cena foi do marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, o qual foi bem ousado em chamar a esposa de volta para a cama.

“Aaai, caralh****, volta aqui no quarto rapidinho para eu te contar um negócio”. Os fãs rapidamente comentaram a ousadia do bonitão e não deixaram de brincar com a situação. “Deixa pra mais tarde homem!!”, “Que ousadia papai! (Sotaque baiano) hahahah”, “Volta lá no quarto @pretagil amo esse casal”, “Volta la no quarto @pretagil e depois volta aqui pra nós contar se valeu a pena kkkkkkk”.

Preta Gil e Rodrigo Godoy são casados desde 2015 e ainda não tem filhos. A cantora já teve outro marido e de um outro relacionamento nasceu seu único herdeiro, o qual hoje tem 25 anos.

Marido de Preta Gil deixou comentário ousado na foto da cantora com biquíni e causou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Veja também

Polêmica no Caldeirão do Huck.

Preta arrumou confusão no Caldeirão do Huck e está sendo massacrada pelo público por conta de gesto com maquiadora que foi ao programa da Globo.

A cantora não gostou da maquiagem que estava sendo feita pela participante com produtos de cozinha e manifestou sua opinião contrária. Nas redes sociais o público alegou que a moça estava indo muito bem e não tinha motivos para deselegância da cantora no Caldeirão do Huck.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários