Celebridades

Celebridades

Marido de Preta Gil faz piada com apologia ao estupro e gera polêmica

Rodrigo Godoy e Preta Gil (Foto: Divulgação)
Rodrigo Godoy e Preta Gil (Foto: Divulgação)
Rodrigo Godoy e Preta Gil (Foto: Divulgação)
Rodrigo Godoy e Preta Gil (Foto: Divulgação)

Conhecido na mídia como o “marido de Preta Gil”, o personal trainer Rodrigo Godoy publicou uma piada de mau gosto em seu perfil no Facebook. O engraçadinho postou um texto que induz ao sexo sem consentimento e gerou polêmica.

Nos comentários, os seguidores não pouparam as críticas, acusando Rodrigo de fazer apologia ao estupro, pois a “piada” dava a entender que aconteceria isso. Após as várias respostas negativas, ele editou a postagem e disse que não iria apagá-la.

“Oi, gata, comprei umas algemas para gente transar”, “Mas eu não quero transar com você!!”, Por isso mesmo…”, dizia o texto. Na sequência, ele disse que a piada gerou “uma polêmica do car****”, mas ele foi publicado “com essa intenção”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Apesar de ser criticado pela maioria, teve quem o defendesse e apoiasse a publicação, rindo da piada.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários