
Conhecido na mídia como o “marido de Preta Gil”, o personal trainer Rodrigo Godoy publicou uma piada de mau gosto em seu perfil no Facebook. O engraçadinho postou um texto que induz ao sexo sem consentimento e gerou polêmica.
Nos comentários, os seguidores não pouparam as críticas, acusando Rodrigo de fazer apologia ao estupro, pois a “piada” dava a entender que aconteceria isso. Após as várias respostas negativas, ele editou a postagem e disse que não iria apagá-la.
“Oi, gata, comprei umas algemas para gente transar”, “Mas eu não quero transar com você!!”, Por isso mesmo…”, dizia o texto. Na sequência, ele disse que a piada gerou “uma polêmica do car****”, mas ele foi publicado “com essa intenção”.

Apesar de ser criticado pela maioria, teve quem o defendesse e apoiasse a publicação, rindo da piada.
Veja também

Rebeca Abravanel expõe desfecho com Pato, após 3 anos e textão surpreende com verdade: “Te admiro”

Situação do túmulo de Marília Mendonça, após 7 meses, é exposta por famoso na internet: “Olha como está”

Pantanal – Juma “senta” pela primeira vez em Jove, gosta e planeja maratona sexual: “Se subesse que era bão…”
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários