Celebridades

Celebridades

Marido de Preta Gil se irrita com comentário maldoso sobre seu casamento

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O esposo de Preta Gil, Rodrigo Godoy, ficou bastante furioso com um comentário maldoso de uma internauta recentemente. Isso porque a jovem disse que a cantora “quer ter fama e dinheiro para conquistar um homem desse”. Rapidamente, o bonitão rebateu na web.

“Sorte a dela, e azar do seu marido, coitado, que não tem culpa da esposa que tem, cheia de rancor… Vi no seu perfil que é casada e mãe. Tomara que na família tenha alguém para ensinar ao seu filho sobre amor e o respeito. Beijos, fica com Deus e melhoras”, postou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o personal trainer se aborrece com comentários maldosos sobre o seu casamento. Rodrigo já bateu boca outras vezes na web em defesa da Preta Gil.

Que coisa, né?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários