Celebridades Rebeca Abravanel

Marido de Rebeca Abravanel sofre terrível ‘maldição’ na carreira após batalha para salvar casamento

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Alexandre Pato até conseguiu se livrar do fim de contrato com o São Paulo para jogar no exterior, e para isso teria que deixar Rebeca Abravanel no Brasil, mas ainda assim algo tem afetado o desemprenho do atleta. Um dos grandes atacantes do mundo e aposta do Tricolor desde o início do ano passado, o famoso tem enfrentado uma sinal surreal em sua carreira atualmente.

O marido da apresentadora conseguiu fazer de tudo para continuar na mesma cidade que sua esposa e ser um bom profissional, mas algo tem impedido o seu sucesso. O que mais incomoda o time paulista é o fato de ele nunca mais ter feito gols no durante as partidas, sendo que este era para ser o seu principal papel desde que fechou um contrato milionário.

No jogo da última segunda-feira, Alexandre Pato era para ter encerrado o seu jejum de 11 jogos sem fazer gols, contudo, ele até chegou a marcar duas vezes, contudo, o árbitro anulou os dois equivocadamente, o que faz agora com que o marido de Rebeca Abravanel fique 12 partidas na seca.

No Instagram, Alexandre Pato acabou colocando a sua espiritualidade em destaque e atribui os acontecimentos a Deus. “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”, escreveu o companheiro da apresentadora do Roda a Roda Jequiti, com quem subiu ao altar em junho do ano passado.

Rebeca Abravanel volta ao Brasil:

Tudo indica que Rebeca Abravanel está em terra tupiniquins. A filha de número cinco de Silvio Santos esteve algumas semanas em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo alguns dias de descanso com a sua família. Já neste mês ela começa a gravar mais episódios do seu programa no SBT.

Apresentadora se livra da distância do marido:

Tudo indicava que Alexandre Pato iria ser contratado por algum time do Leste Europeu, ou até mesmo da China, mas o jogador recusou todas as propostas milionárias para continuar no Tricolor, pertinho da apresentadora e preparado para poder aumentar a família em breve.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel podem ter herdeiro em breve (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão firmes e fortes (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!