Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Marido de Rebeca Abravanel é alvo de perseguição e vida vira um inferno após anúncio: “Para de defender”

Pato, marido de Rebeca Abravanel, virou motivo de piada (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato, marido de Rebeca Abravanel, virou motivo de piada (Foto: Reprodução/Instagram)

Pato, marido de Rebeca Abravanel, acabou se tornando alvo de perseguição após defender o presidente Jair Bolsonaro para milhões de pessoas

Alexandre Pato decidiu abrir o jogo sobre suas posições políticas e defendeu o presidente Jair Bolsonaro através de seu Twitter, na semana passada. Desde então, o marido de Rebeca Abravanel tem se tornado alvo de muitos ataques de fãs que se decepcionaram com a sua atitude, já que descobriram que ele compactua com alguns pensamentos.

O jogador foi detonado por uma torcedora da São Paulo que orientou que ele se preocupasse menos em política e se esforçasse mais nos campos, já que desde a sua estreia ele não teve nenhuma performance muito gloriosa. “Para de defender o boçal presidente e traz algum título pelo menos”, disparou a internauta revoltada com o famoso.

+ William Bonner, massacrado, perde o chão na TV, expõe situação cruel e faz anúncio bombástico: “Grande tensão”

+ Farsa do Programa do Ratinho é escancarada por Jornal Nacional e cúmplice é obrigado a confessar: “A produção pediu”

O comentário foi deixado em uma postagem de Alexandre Pato ao lado de seus dois cachorros com Rebeca Abravanel. Enquanto ainda não têm seus primeiros herdeiros, os famosos costumam paparicar sempre os pets. “Finalzinho de tarde”, escreveu ele na legenda do post com os bichinhos.

SLOGAN POLÊMICO

O jogador, para quem não sabe, acabou se pronunciando no dia em que a polêmica reunião ministerial do dia 22 de abril foi divulgada. Para defender o político, o marido de Rebeca Abravanel escreveu “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que é o slogan usado por Bolsonaro desde o início de sua campanha eleitoral, e que causa controvérsias já que o Estado é laico.

VIROU MOTIVO DE PIADA ENTRE FAMOSOS

Além de Pato, outros famosos já usaram a frase para mostrar apoio ao presidente, mesmo que de forma discreta. A dupla sertaneja Henrique e Juliano encerrou a live do mês passado com o slogan. Fernanda Paes Leme reagiu à postagem do jogador em suas redes sociais e aproveitou para debochar: “Só falta para trocar o nome para gado”.

Pato foi detonado por internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato foi detonado por internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!