Celebridades

Celebridades

Marido de Rita Lee é chamado às pressas no hospital e desaba após descoberta de câncer brutal: “Orações”

Rita Lee e Marido
Rita Lee ao lado do marido, Roberto de Carvalho (Foto: Reprodução)

O parceiro da rainha do rock nacional divulgou o estado da veterana nas redes sociais

Roberto de Carvalho, marido de de Rita Lee, usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar as últimas novidades sobre o tratamento da famosa, que descobriu um câncer no último dia 20.

Na publicação, o músico se declara para a veterana e diz que “resultados positivos já existem e são substanciais”.

“Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”, iniciou o companheiro de Rita Lee.

Veja também

Na sequência, Roberto agradeceu o carinho que Rita Lee tem recebido de seus fãs.

“Obrigado a todos pela inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, finalizou o guitarrista em seu desabafo.

DESCOBERTA DE DOENÇA

Rita Lee
Rita Lee foi internada em um hospital em São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Foi na última quinta-feira (20), que a rainha do rock nacional descobriu um tumor primário no pulmão esquerdo, após ser internada no Hospital Albert Einsten para realizar exames de rotina.

Na ocasião, a assessoria de Rita Lee divulgou uma nota, informando que a veterana de 73 anos já está em tratamento: “Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, Rita já está em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia”, esclareceu o comunicado.

PARCEIRO TAMBÉM ENFRENTOU CÂNCER

O cantor Erasmo Carlos (Foto: Divulgação)
O cantor Erasmo Carlos (Foto: Divulgação)

Não é só Rita Lee que passa por delicados problemas de saúde, na última quarta-feira (26), o parceiro dela na época de jovem guarda, Erasmo Carlos, também revelou que descobriu um câncer no fígado.

O companheiro de Roberto Carlos já está curado, mas  fez questão de compartilhar sua experiência em um relato no Instagram:

“Esse câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando”, iniciou o artista que gravou diversos sucessos com Rita Lee.

Na sequência, ele detalhou o procedimento e explicou o motivo do sigilo em relação a doença.

“Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora. Minha vida é muito discreta. Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida”, finalizou Erasmo Carlos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários