Celebridades

Celebridades

Marido de Sandy expõe Marcos Mion publicamente, detona o que ele fez e vídeo público confirma: “Arrogância”

Lucas Lima e Marcos Mion (Foto: Divulgação)
Lucas Lima e Marcos Mion (Foto: Divulgação)

Lucas Lima rasgou o verbo e expôs o que Marcos Mion fez ao Brasil

Lucas Lima, companheiro de Sandy, costuma usar suas redes sociais com frequência e interagir com os fãs, além de mostrar alguns detalhes do seu dia. Na sexta-feira (09), o produtor musical não deixou de exibir a todos um presentão que recebeu de um grande amigo.

Nos stories do Instagram, o famoso compartilhou um vídeo e mostrou a variedades de grãos de café que ganhou. “Quem tem amigo tem tudo. Olha o presente do Danilo pra trazer alegria pro coração!”, escreveu o artista que é apaixonado por café na legenda.

Em outra ocasião, foi Marcos Mion que quis presentear o companheiro de Sandy. Dessa forma, o pai de Theo Scholles, de 8 anos, rasgou o verbo e expôs em um vídeo tudo o que pensa do apresentador do Caldeirão.

“Gurizada vocês conhecem um cara chamado Marcos Mion? Ele é conhecido como o Beijamin Button da arrogância, porque quanto mais famoso ele fica, mais querido ele fica. E o cara me mandou um negócio aqui”, disse o músico, que em seguida mostrou o tênis recebido do global.

RELAÇÃO ÍNTIMA

Veja também

‘Se liga nessa palhaçada, que seu Marcos Mion me mandou. Ele me mandou um lego de um tênis. Aí pergunta: ‘ele mandou isso aí de aniversário?’ Não, mandou de querido. Aí o que que eu faço? Não sei lidar com isso, porque eu não sou querido. Faço o que? Brigado? Muito Obrigado? Obrigado.”, encerrou Lucas Lima, cheio de humor e gratidão.

Para quem não sabe, o marido de Sandy e Marcos Mion possuem uma grande admiração um pelo outro. Frequentemente os dois interagem e mostram ao público a relação amigável que partilham.

Marido de Sandy expõe Marcos Mion (Reprodução)
Marido de Sandy expõe Marcos Mion (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários