Sasha

CelebridadesSasha

Após 9 meses de casado, marido de Sasha faz comunicado sobre relação e expõe filha de Xuxa: “Nunca achei”

O casal em foto juntos (Reprodução)
O casal em foto juntos (Reprodução)

Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo e vivem em ritmo de lua de mel

Sasha Meneghel, a filha de Xuxa com Luciano Szafir, se casou com João Figueiredo em 2021. Juntos, eles formam um dos casais mais lindos e badalados do momento. Mesmo com mínima diferença de idade, Sasha ainda é mais velha que seu marido.

Em fevereiro deste ano, o marido João Figueiredo resolveu celebrar os 9 meses de casado com Sasha. Claro que ele expôs tudo nas redes sociais e fez uma declaração para lá de apaixonante. Em uma série de fotos do casal publicadas em suas redes sociais, o cantor escreveu: “9 meses casado com você. 9 meses que eu te amo como nunca achei que amaria alguém”, disse o enamorado.

Ao ver a declaração, Sasha Meneghel, decidiu responder publicamente nos comentários das redes sociais do jovem marido e também se declarou de volta: “Te amo tanto… tanto! É tão bom dormir e acordar do seu lado… e todos os dias acordar te amando cada vez mais”, escreveu a filha da rainha dos baixinhos.

+Claudia Leitte recebe notícia, acaba com show antes da hora e solta os cachorros no palco: “É sério?”

Sasha e João Figueiredo são muito queridos por quem os segue nas redes sociais. Eles fazem questão de mostrar todo seu amor e não escondem os bons momentos da recente vida de casados que vivem. Inclusive, muitos fãs e seguidores torcem por um fruto dessa união.

Sasha Meneghel ao lado de João Figueiredo
Sasha Meneghel ao lado de João Figueiredo (Foto: Divulgação)

+Camila Pitanga e Antônio Fagundes se vigam da Globo após serem demitidos e assinam contrato com maior rival

Veja também

HERDEIRO VEM AÍ

Sasha não está preocupada neste momento em dar um neto para Xuxa, mas sim, em curtir seu relacionamento, afinal de contas, eles ainda são muito jovens. Focados em suas carreiras e estudos, além da vida de recém-casados, Sasha declarou ao portal Metrópoles: “Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar, vamos curtir um pouco o casamento, vamos esperar uns anos ainda”, disse a famosa.

Ainda na entrevista, Sasha afirma que pretende ter filhos – no plural mesmo – mas sem data prevista. “Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”, afirmou ela, sobre o seu desejo e de seu marido, João Figueiredo.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários