Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

Marido de Wanessa coloca Zezé contra a parede e expõe a real situação de briga com Luciano: “Poucas vezes vi ele”

Marcus Buaiz, Wanessa, Zezé e Luciano
Marcus Buaiz, Wanessa, Zezé e Luciano (Foto: Montagem/TV Foco)

O genro de Zezé revelou que poucas vezes viu Luciano nas reuniões da família na fazenda É o Amor

Durante a série É o Amor: Família Camargo, da Netflix, um dos principais temas abordados pelo documentário é sobre a suposta separação da dupla entre Zezé Di Camargo e Luciano. Durante o terceiro episódio, até mesmo Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo fala sobre a relação estremecida entre os irmãos.

Tudo acontece quando parte da família Camargo está reunida na fazenda É o Amor e Luciele Di Camargo propõe uma brincadeira apimentada para os parentes falarem sobre quem eles mais gostam e de quem eles menos gostam.

Pois bem, o primeiro sorteado foi logo o genro de Zezé Di Camargo, que ao falar sobre a pessoas que ele mais gosta, rasgou elogios para o sogrão. No entanto, ao falar sobre a pessoa que ele menos gosta, Marcus fez questão de ressaltar que não tem inimizade com nenhum integrante da família, mas que sente falta de conviver com Luciano.

Não existe quem eu menos gosto, mas tem uma pessoa que sinto falta de estar aqui com a gente: O Luciano. Sinto falta do Luciano tá aqui mais vezes“, iniciou o companheiro de Wanessa, gerando um tremendo climão entre todos os presentes e indiretamente entregando o mal relacionamento entre os irmãos.

Eu tô vindo à fazenda há 16 anos e poucas vezes vi ele aqui com a gente“, seguiu o empresário, deixando Zezé contra a parede. Inclusive, o sertanejo fez uma cara de poucos amigos ao ouvir as declarações do genro.

Veja também

Para amenizar o clima ruim, até mesmo Wanessa fez uma cara de deboche, sugerindo que o pai não ligasse para que Marcus estava falando.

CANTOR ADMITE PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO MAS NEGA FIM

Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro "É o Amor - 30 Anos" (Foto: Divulgação/PromoAção - Live Talentos)
Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro “É o Amor – 30 Anos” (Foto: Divulgação/PromoAção – Live Talentos)

Na série, Zezé Di Camargo contou que os dois estão vivendo momentos bem diferentes tanto em relação a vida pessoal como a profissional também. E dessa maneira, fica difícil alinhar tudo direitinho.

Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele. Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada”, comentou o veterano.

O cantor sertanejo ainda comentou que os dois já conviveram bastante durante os últimos anos e que ambos precisam respirar um pouco.

Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro“, disse ele na série documental da Netflix.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários