Celebridades Globo Record Xuxa Meneghel

Marido de Xuxa Meneghel, Junno sofre acidente de moto e causa terror em apresentadora

O marido da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Junno Andrade da Globo, se recupera de acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
O marido da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Junno Andrade se recupera de acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Junno Andrade fala sobre o acidente de moto que sofreu na manhã desta terça-feira, 03

A apresentadora do Dancing Brasil da Record, Xuxa Meneghel, 56 anos, vive chamando atenção dos telespectadores por motivos completamente diferentes. Isso porque, a eterna rainha dos baixinhos e ex-contratada da Globo, vem surpreendendo os seus admiradores um dia após o outro. No entanto, ao contrário do que das outras vezes, quem acabou virando notícia foi o marido da loira, Junno Andrade, que fez com que o coração da profissional e dos fãs parassem de bater por alguns momentos.

Na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro, o ator de Malhação – Toda Forma de Amar -, sofreu um acidente de moto daqueles enquanto vinha do Rio de Janeiro para São Paulo, para visitar a sua filha Luana, de 16 anos. O empresário dirigia a motocicleta a cerca de 100 quilômetros por hora quando derrapou ao passar por uma mancha de óleo na pista da Via Dutra.

Apesar de deixar os seus familiares para lá de preocupados, o marido de Xuxa Meneghel garantiu que tudo não passou de um belo susto e que continuará gravando para a novela, já que não sofreu nenhum ferimento grave. “Continuo gravando normalmente”, declarou o companheiro da apresentadora da Record TV, durante uma entrevista para à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ao longo da conversa, Junno Andrade falou um pouco mais sobre como o acidente aconteceu.

“Caí, capotei várias vezes no asfalto”, revelou o profissional. Quando o assunto é a sua permanência em Malhação, o companheiro da rainha dos baixinhos, que interpreta Carlos, o advogado de Rui, acredita que ficará até o julgamento chegar ao fim. “Creio que a participação continuará até o fim do julgamento”, revelou o ex-apresentador do reality show Dancing Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E a gente vive junto, e a gente se dá bem….. #govegan #govegan🌱 @xuxamenegheloficial foto by @bladmeneghel

Uma publicação compartilhada por Junno (@junnoandrade) em

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO