Celebridades Patrícia Abravanel Silvio Santos

Maridos de Patrícia Abravanel e Rebeca entraram em guerra, envolvem Silvio Santos e são massacrados: “Uma vergonha”

O deputado Fábio Faria e o jogador Pato, genros de Silvio Santos, dono do SBT foram atacados nas redes sociais (Montagem: TV Foco)
O deputado Fábio Faria e o jogador Pato, genros de Silvio Santos, dono do SBT foram atacados nas redes sociais (Montagem: TV Foco)

Após cancelar o SBT Brasil, genro de Silvio Santos, o Deputado Fábio Faria vem nas redes sociais desmentir que teria repassado ordens da Presidência da República: “Mentira”

O sábado foi agitado nos corredores do SBT, funcionários responsáveis por levar ao ar o único jornal da emissora no final de semana foram pegos de surpresa depois que ordens superiores (Silvio Santos) cancelou a transmissão do SBT Brasil.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, surge com braço deformado em luta contra doença incurável e choca: “Meu Deus”

+ Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

Ainda segundo redatores, jornalistas e produtores do SBT Brasil, a ordem veio direto de Silvio Santos, depois do vídeo da polêmica reunião ministerial, onde segundo acusações do ex-Ministro Sérgio Moro, o Presidente Bolsonaro, supostamente, fez ameaças de interferir diretamente na Polícia Federal para proteger amigos e familiares.

Na sexta-feira, 22, O SBT Brasil preparou uma reportagem de sete minutos para noticiar o caso. Já a Globo esticou o Jornal Nacional e dedicou mais de quarenta minutos para detalhar as falas mais polêmicas de Bolsonaro e seus Ministros.

No horário do SBT Brasil, no sábado, a emissora de Silvio Santos resolveu reprisar uma edição do Triturando, programa de fofocas e opiniões sobre músicas e celebridades.

A partir desse momento, começaram a ventilar nas redes sociais informações de que o marido de Patrícia Abravanel, o Deputado Federal do Rio Grande do Norte, Fábio Faria teria transmitido uma ordem de Bolsonaro para Silvio Santos para não exibir mais imagens da reunião ministerial.

“Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje (domingo, 24) no programa dele, que é o de maior audiência do SBT.”, escreveu Fábio Faria em sua conta do Twitter.

Vale lembrar que Pato, marido de Rebeca Abravanel, já tinha recebido críticas ao sair em defesa de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, o jogador escreveu “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” famoso bordão do Presidente. A atriz Fernanda Paes Leme chegou a comentar a publicação “Só falta trocar o nome pra gado.”

Fábio Faria, Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Fábio Faria, Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram na casa de Silvio Santos
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram na casa de Silvio Santos

PALAVRÕES NO SBT

E como antecipado pelo marido de Patrícia Abravanel, Silvio Santos realmente decidiu exibir um trecho da polêmica reunião ministerial comandada por Bolsonaro em sua programação do domingo.

O trecho selecionado pelo dono do Sistema Brasileiro de Televisão exibiu a fala em que o Presidente faz duras críticas aos Governos Estaduais, da necessidade em estar em contato com o povo, da vontade de armar o povo para “evitar a ditadura” e a importância de trocar “pessoas da segurança nossa” para proteger amigos e familiares.

A transmissão do trecho da reunião entrou direto na grade o SBT, logo depois do programa da Eliana e antes do Roda Roda. Com excesso dos palavrões, a emissora de Silvio Santos optou por exibir as falas do Presidente sem o tradicional “Pi”. Palavras de baixo calão como: “porra”, “foder” e “puta que o pariu.”

Marcelo Torres e Carol Aguaidas no SBT Brasil do último sábado, dia 11 (Foto: Reprodução/SBT)
Marcelo Torres e Carol Aguaidas no SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco