Globo

GloboNovelasVerdades Secretas

Marieta Severo será amante de Reynaldo Gianecchini em “Verdades Secretas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Marieta Severo abandonará de vez a personagem Dona Nenê, de “A Grande Família”. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, a atriz estará em “Verdades Secretas”, nova novela das 23h, escrita por Walcyr Carrasco.

Segundo consta, a atriz de 68 anos, dará vida a uma personagem totalmente diferente da matriarca protetora da série, que chegou ao fim em setembro. Na próxima trama, ela interpretará uma amante do personagem de Reynaldo Gianecchini, 26 anos mais novo do que ela.

Apesar de ser uma personagem que foge um pouco da “linha” que a atriz estava acostumada a interpretar, esta não será a primeira vez que Marieta se envolve com um homem mais jovem nas tramas. Em “Laços de Família” (2000), sua última novela, ela deu vida à Alma, uma senhora rica, casada com um mulherengo, interpretado por Alexandre Borges, até então, com 34 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários