Celebridades

CelebridadesVerdades Secretas

Marieta Severo volta à TV chique e poderosa; atriz faz gravações de “Verdades Secretas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de se despedir da Dona Nenê, de A Grande Família, Marieta Severo se prepara para voltar às novelas. E esse retorno será em grande estilo, com direito a um reencontro pra lá de especial.

A atriz voltará a contracenar com Reynaldo Gianecchini, 15 anos depois de serem tia e sobrinho em Laços de Família. Porém, desta vez o relacionamento entre os dois será bem diferente.

Interpretando a poderosa Fanny Richard, dona de uma agência de modelos, a atriz vai viver uma personagem ousada e de personalidade bem diferente da dona de casa que interpretou na série que teve fim em 2014.

Esta semana, a atriz e parte do elenco estão dentro do São Paulo Fashion Week participando de desfiles que vão ao ar também na trama sobre o mundo da moda e do luxo. Na plateia, Marieta gravava ao lado de Deborah Secco e Rodrigo Lombardi. Já pela passarela, passaram Reynaldo Gianecchini, Camila Queiroz, Ágatha Moreira e Yasmin Brunet.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários