Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela, após descobrir doença e passar por cirurgia às pressas, rompe o silêncio e desaba: “Me entreguei”

Marilia Gabriela
Marília Gabriela reapareceu nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Marilia Gabriela
Marília Gabriela reapareceu nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A jornalista usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre sua saúde

Marília Gabriela deu um tremendo susto nos seus fãs durante a semana passada, quando teve que passar por uma cirurgia às pressas para combater um câncer de pele recém descoberto.

Após o procedimento cirúrgico, Marília Gabriela foi as redes sociais nesta última segunda-feira (15), para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

Foi no seu perfil oficial do Instagram que a jornalista atualizou seus seguidores e agradeceu o carinho do público. No desabafo, a entrevistadora também comentou seu afastamento da internet e falou sobre o tratamento que vem fazendo para a cura do câncer.

“Amores meus, que seja realmente bom. Passando por aqui para agradecer a vocês pela delicadeza, pelo carinho, conselhos, tudo que me passaram com suas mensagens na minha última postagem. Muito, muito obrigada! Demorei pra aparecer porque fiquei cuidando de mim, fazendo planos, seguindo o tratamento que me foi recomendado e até já voltei ao médico. Está tudo em ordem”, iniciou ela.

“Tenho mais um retorno essa semana e depois deverei seguir os protocolos: voltar de tempos em tempos para revisão. Foi fundamental ter tratado do câncer de pele logo no início. E não esqueçam do protetor solar. Fora isso, gente, me entreguei a filmes e séries e tracei planos, muitos planos uhuuuuuu. O que vi na tv, passarei loguinho pra vocês”, revelou Marilia, que continuou.

Veja também

“Os planos… conto quando for a hora certa. Doida pra tomar vacina, mando beijos e abraços sinceros e agradeço novamente a imensa consideração”, finalizou a apresentadora que está longe da TV desde o seu último trabalho em 2016, quando comandou o TV Mulher no Canal Viva.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários