Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela descobre câncer no rosto, passa por cirurgia às pressas e aparece com a cabeça enfaixada

Marília Gabriela pode voltar a Band no comando do extinto Cara a Cara (Foto: Reprodução / TV Globo)
Marília Gabriela pode voltar a Band no comando do extinto Cara a Cara (Foto: Reprodução / TV Globo)
Marília Gabriela
Marília Gabriela descobriu um carcinoma basocelular no nariz e precisou passar por uma cirurgia em pleno Dia Internacional da Mulher (Foto: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora Marília Gabriela contou sua situação ao público em um desabafo nas redes sociais

Marília Gabriela usou o Instagram, nesta segunda-feira (8), para revelar que descobriu um carcinoma basocelular, um tipo de câncer na pele. Por causa disso, precisou ser submetida a uma cirurgia às pressas.

“Meu Dia Internacional da Mulher. Deu-se que passando pela clínica com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois, numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, contou a famosa.

“Passei uma semana bem da estressante… até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar, usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre!”, indicou Marília Gabriela.

Apesar da situação, a jornalista afirmou que está bem. “Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor só na adolescência. Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre. Anotado e passado para frente”, finalizou.

+ Aos 49 anos, Geraldo Luís tem parte do corpo corrompida e Record faz comunicado oficial ao público: “Luta pela vida”

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários