Celebridades

Celebridades

Marilia Gabriela estreia nova versão do “TV Mulher”: “Satisfação”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O “TV Mulher”, que foi um grande sucesso entre os anos de 1980 e 1986 na Globo e tinha como colunistas a sexólogo e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, ganhará novos episódios no Viva.

“Sou o dinossauro remanescente. O pessoal que está comigo é uma alegria, é deles o conteúdo do programa. Quando Letícia [Muhana, diretora do Viva] me convidou para o projeto dei um grito de satisfação. Achei que estava precisando desse entusiasmo que senti de reviver o que foi a ‘TV Mulher’, a importância que ela teve naquela época e em que condição hoje se encontra a mulher na sociedade brasileira”, declarou a jornalista nesta sexta-feira (20).

A nova versão da atração contará com seis colunistas. Fernanda Young fará crônicas bem-humoradas sobre beleza em um quadro chamado “Penteadeira Voadora”. A sexólogaRegina Navarro abordará questões relacionadas ao sexo – como fazia Marta Suplicy na versão original – na coluna “Muito Prazer”. A jornalista Flávia Oliveira falará sobre assuntos do dia a dia da mulher sob a visão econômica e social em “Feira Moderna”.

O novo “TV Mulher” estreia no dia 31 de maio, às 22h30. E terá reprises no sábado, às 21h; e domingo, às 19h

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários