Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela grava seus dois últimos programas no GNT

(Foto: Divulgação/GNT)
(Foto: Divulgação/GNT)
(Foto: Divulgação/GNT)

A saída da jornalista Marília Gabriela pegou todo mundo no canal pago GNT de surpresa. Somente na terça-feira, dia 1º, quando a nota saiu na mídia, que a emissora tomou conhecimento que não renovaria o vínculo com a loira.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, Djavan e Ludmilla são os convidados que encerram a trajetória do “Marília Gabriela Entrevista”. A apresentadora já gravou as edições.

O GNT pensa em veicular uma seleção dos melhores bate-papos comandados pela jornalista durante os quase 20 anos de contrato. Dentre os convidados nessas duas décadas estão Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini – enquanto namorados – Xuxa Meneghel, Rodrigo Santoro, Betty Faria, além de personalidades ligadas à área política.

Agora, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, nos bastidores o comentário é que a jornalista andou conversando com a Globo para integrar algum projeto na TV aberta. Dentre as possibilidades, a loira pode ser vista na próxima novela de Aguinaldo Silva. Gabi já participou de algumas produções como “Senhora do Destino”, “JK” e “Cinquentinha”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários