Record

Record

Marília Gabriela participa do “Programa do Porchat” e diz como seria se fosse entrevistar José Mayer

Marília Gabriela e Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
Marília Gabriela e Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira, 10 de abril, o “Programa do Porchat” recebe a apresentadora e atriz  Marília Gabriela, que, dentre muitos assuntos, revela porquê decidiu abandonar os programas televisivos.

Antes de tirar férias da TV, Marília comandava justamente um talk-show no SBT, o “De Frente com Gabi”, além do programa da GNT. “Me cansei um bocado da TV. (Fiquei) Cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar. E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada”, disse.

Ainda na conversa, Marília comentou qual seria a sua postura caso comandasse uma entrevista com José Mayer, acusado de assédio. “(Ele) aceitando uma entrevista, saberia que este assunto (a acusação de assédio contra uma figurinista) seria abordado, pois foi algo que se tornou público. Por ser um amigo, eu teria mais liberdade para tocar no assunto, mas sempre com delicadeza”, pontuou.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários