Celebridades

Marília Gabriela revela viagem romântica com Reynaldo Gianecchini, ator se manifesta e se declara para jornalista: “Feliz”

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela (Foto: Divulgação)

Marília Gabriela mostrou que tem uma boa relação com o ator Reynaldo Gianecchini, com quem foi casada por oito anos.

+Bruna Marquezine é flagrada em momento íntimo por fã que divulga tudo na web: “Fiquei com vergonha”

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 21 de março, a jornalista relembrou uma viagem romântica que fez ao lado do galã durante um passeio de helicóptero no Grand Canyon, no Arizona, nos Estados Unidos.

+Débora Nascimento desabafa sobre situação do Brasil após prisão de Temer e fãs não perdoam

“Giane e vocês sabem quem, recém-desembarcados do vermelho helicóptero, depois de sobrevoar o Grand Canyon. Foi minha segunda vez em anos, e voltei outras tantas, doida pra viver de novo a sensação deslumbrante de sobrevoar muitas árvores e, súbito, encarar aquele desfiladeiro com mais de um quilômetro e meio de profundidade, erosão por onde corre o Rio Colorado que a esculpiu. É muito bom sentir nosso tamanhinho, nossa insignificância diante da Natureza e suas transformações de milhões, bilhões de anos. Dá uma enquadrada legal no ego de qualquer bom observador. […] Bacana de repente pensar que não fotografamos o canyon: só o observamos, encantados e em silêncio”, escreveu ela que recentemente foi vista da casa do apresentador Faustão, da Globo.

+Thammy é proibido de virar vereador, solta o verbo e é chamado de mulher na Câmara Municipal

Reynaldo então compartilhou o registro da ex-amada em sua rede social e ainda comentou: “Lembrar junto é mais gostoso. Adorei rever essa foto no insta da baixinha Marília Gabriela. Um #TBT de quando a gente era feliz e sabia! Acho que em 2002, visitando o Grand Canyon”, disse ele.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Marília Gabriela abriu o jogo sobre o seu casamento de oito anos com o global, que teve fim em 2006.

+Sandy fica em choque em primeiro reencontro com Junior nos palcos e vai aos prantos: ‘Sem palavras’

A jornalista revelou que diversos boatos de traição circulavam. “Vira e mexia, tinha uma história… ‘Ele está não sei onde’, ‘foi visto com não sei quem’, e ele estava do meu lado, e a gente lia aquilo sempre. Tinha uma espécie de torcida para o nosso relacionamento acabar. O fato de eu ser muito mais velha que ele incomodava as pessoas”, disse ela.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela falam sobre fim do casamento de oito anos (Foto: Divulgação)

O fim do casamento, no entanto, não teve traição como um dos motivos. “Tive um casamento felicíssimo de oito anos, e aí acabou porque as histórias de amor se transformam. Foi um belíssimo casamento”.

Gabriela ainda relembrou quando Giane se tornou galã de novela. “Era o começo da web e você não sabe o que as meninas escreviam para mim… Nós fomos muito felizes um ano e meio depois, o Gianecchini virou galã de novela, todo mundo queria que eu morresse. Você não sabe o que foi. Era uma coisa enlouquecedora mesmo. Eu tive que mudar de telefone, de casa. Ao contrário do que as pessoas pretendiam, essa perseguição nos grudou mais. Nós nos protegemos muito de tudo isso juntos.”

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;