TV Foco

Marília Mendonça briga com apresentadora do SBT e barraco épico tem troca de farpas: “Que moral você tem?”

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça saiu em defesa da cantora Preta Gil. Tudo ocorreu após um comentário bastante polêmico de uma contratada do SBT, que ficou fora de si ao ver uma imagem da artista!

Marília Mendonça saiu em defesa de Preta Gil. Tudo aconteceu quando Valentina Francavilla, integrante do Programa do Ratinho, acabou se envolvendo em uma polêmica nesta sexta-feira, 12 de julho, ao fazer comentários sobre o corpo de Preta Gil.

+Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, deixar cair na rede clique revelador e aparece completamente nua

+Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

A contratada do SBT viu uma imagem da cantora no perfil “Ps das Blogueiras”, dedicado à expor os photoshops que as famosas utilizam em suas fotos. Sem pensar duas vezes, comentou detonando Preta por fingir que se aceita. “Sabe qual a real? Ela não se ama como ela é, tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo dietas e etc, e que hoje em dia se ‘aceitar’ dá certo”, escreveu ela, sem saber que até Marília Mendonça iria entrar na briga.

Na sequência, a sertaneja defendeu a colega de profissão. “Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras *contém ironia*”, disse a cantora, em comentário feito na rede social.

+Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

Em seguida, Valentina publicou vídeo para rebater a sertaneja, visivelmente nervosa. “A Marília Mendonça me tirou do sério, ninguém te chamou na conversa, garota. Que moral você tem para falar que eu não sou natural? Que moral que você tem, hein, bonita?! Por que eu te conheci bem antes de você ser famosa. Linda”, disse ela. “Cuidado com o que você fala. Cuidado”, completou.

Anteriormente, a contratada do SBT ainda voltou para se esclarecer. “Me chamaram de branquela, cuidado, do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando. Se eu achar que ela anão é bonita, eu falo. Isso não faz ela uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou. Se ver minha foto como criança, vai ver que é completamente diferente de como sou”, completou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;