Celebridades

Celebridades

Marília Mendonça consegue grande feito contra vício e comemora

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

cantora Marília Mendonça comemorou mais uma vitória em cima de um vício antigo. Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a sertaneja celebrou que está há um mês sem fumar.

+Jojo Todynho recebe presente especial deixado por Mr. Catra e emociona

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde”, disse ela em conversa com a Quem.

+BBB19: Paula detona o feminismo e dispara: “São tudo daquele partido lá”

Não tem sido nada fácil conseguir controlar o vício. “tem sido um sacrifício”. A cantora, entretanto, comemorou a melhora em suas performances.

Veja também

+Simaria conta detalhe pessoal da vida de sua irmã, Simone: “Ela é compulsiva por isso”

Sobre a cerveja, ela também comentou: “A cerveja também é uma separação difícil para ela. “A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin (…) Mas, infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha, um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, brincou.

+Ana Maria Braga troca receita por tragédia e Louro José se revolta: “Eu não aguento mais”

MAIS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça parece que não quer ter um 2019 calmo. Depois de dieta, agora ela resolveu mudar o cabelo totalmente, deixou as madeixas mais curtas e também mais loiras. A mudança inspirou a sertaneja a se comparar com Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, que também mudou o visual essa semana.

+BBB19: Expulsão de Vanderson deixa casa abalada e internet em alvoroço

Em sua rede social Marília Mendonça colocou: “pegadjênha do malandro. estamos loiríssimas & modernérrimas… como é bom poder contar com a melhor equipe de profissionais sempre quando “a metamorfose ambulante” tem vontade de mudar (…) me sinto livre pra escolher o corte que tenho vontade. já usei cabelão, cabelo médio e agora curtinho + sempre com as minhas telas maravilhosas que dão volume e enchem de graça o corte (…) agora pra ficar igual a Andressa Suita falta pouco… só falta nascer de novo kkkkkkkk”.

Marília Mendonça e Andressa Suita com novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

+Nova novela das nove de Walcyr Carrasco na Globo terá personagem travesti, e atriz é escolhida para papel

Seus seguidores parecem ter aprovado o novo visual da cantora: “Vc não precisa se parecer com ninguém,vc já é linda,tem personalidade,canta demais, é bonita gordinha ou magrinha, é bonita !!adoro vc”, disse uma fã. “Não entendi o pq de “ficar igual a Andressa Suita” se vc é perfeita do jeito que és”,comentou outra seguidora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

pegadjênha do malandro. estamos loiríssimas & modernérrimas… como é bom poder contar com a melhor equipe de profissionais sempre quando “a metamorfose ambulante” tem vontade de mudar. todo o meu amor ao dono do corte e do loiro @alberthleal21 e a @vitrinedamulhergo que realizam as loucuras da marilinha. desde quando descobri a técnica de micro emborrachada, me sinto livre pra escolher o corte que tenho vontade. já usei cabelão, cabelo médio e agora curtinho + sempre com as minhas telas maravilhosas que dão volume e enchem de graça o corte. só amô @vitrinedamulhergo… agora pra ficar igual a Andressa Suita falta pouco… só falta nascer de novo kkkkkkkk 💇🏼‍♀️💗

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários