Celebridades Marília Mendonça TV Foco

Marília Mendonça, em meio a primeira gravidez, cai no choro em programa e recebe homenagem de Maiara e Maraisa

A cantora sertaneja, Marília Mendonça causou tumulto na internet ao despencar de palco durante show (Foto: reprodução)
A cantora sertaneja Marília Mendonça caiu no choro durante sua participação no Só Toca Pop ao lado das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa  (Foto: reprodução)

Marília Mendonça caiu no choro durante sua participação no Só Toca Pop ao lado das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa

A cantora Marília Mendonça acabou caindo no choro durante sua participação no Só Toca Pop nesse sábado, 19. A artista também contou com a companhia da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. A conhecida como “Rainha da Sofrência” está esperando a chegada do seu primeiro filho, Leo, chamado de  “Leãozinho” pela famosa, que está esperando o pequeno junto ao namorado, o também cantor sertanejo Murillo Huff.

Durante a participação no Só Toca Pop, Marília Mendonça contou como foi a descoberta da chegada do pequeno, em meio ao projeto Em Todos os Cantos, no qual a cantora se apresentou em uma série de cidades, no qual as gravações, logo mais, darão vida ao novo DVD da sertaneja, que já viajou cerca de 17 cidades com o projeto. “Sempre penso em tudo que vou fazer quando realizo algum sonho. Aí Deus falou: ‘Vou te dar um negocinho bem massa para movimentar a sua vida.” Assim veio o Léo”, disse a famosa, em tom de brincadeira.

Logo depois, Marília Mendonça revelou alguns detalhes da gravidez, e não escondeu as dificuldades da fase, principalmente em meio a dura rotina de trabalho da cantora, que é um dos maiores sucessos do país. “Não é um negócio muito fácil. Na verdade, nem chega perto do fácil. Tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócio. Quando engravida, a gente quer ser ‘mulherzinha’, mas ainda tem os negócios para cuidar, a música, os fãs, a carreira… É difícil conseguir dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo”, comentou a famosa.

A cantora sertaneja, Marília Mendonça causou tumulto na internet ao despencar de palco durante show (Foto: reprodução)
A cantora sertaneja, Marília Mendonça causou tumulto na internet ao despencar de palco durante show (Foto: reprodução)

Em meio as declarações de Marília Mendonça, as amigas da sertaneja, Maiara e Maraisa, não pouparam elogios a famosa. “Você dá conta. De nós três aqui, você é a única que daria conta. Quero agradecer porque a Marília sempre foi nossa parceira. Em todas as dificuldades, ela nunca disse um ‘não’ para Maiara e Maraísa”, disse a apresentadora, que intitulou a famosa como “Rainha do sertanejo e mamãe do ano”.

Logo depois, Marília Mendonça acabou sendo homenageada pela dupla, Maiara e Maraisa, junto a Zé Neto e Cristiano. Juntos, os cinco cantores sertanejos cantaram a música “Mulher Maravilha”, o que deixou as artistas emocionadas e em lágrimas.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna