Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça explica o motivo pelo qual suas músicas falam sobre traição: “Muito presente na minha vida”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)

Intitulada ‘Rainha da sofrência’, Marília Mendonça explicou o motivo pelo qual suas músicas falam de traição

Marília Mendonça bateu um papo com Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, na noite do último sábado, 10 de outubro. Rainha da sofrência como é intitulado pelos admiradores, a mãe do pequeno Leo explicou o motivo pelo qual a maioria das suas canções trazem como tema traição.

+Angélica, estreia do novo programa na Globo, ganha declaração de Luciano Huck: “Você merece”

“Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência”, explicou. Marília Mendonça prosseguiu e fez revelações pessoais na ocasião: “Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né…”, disse a loira.

A sertaneja ainda revelou que não é uma mulher muito romântica. Sobre as traições que viveu, Marília transforma a dor em música e aí já viu, a canção logo cai no gosto dos fãs e vira sucesso.

+Rodrigo Simas descarta casamento com Agatha Moreira e confessa: “Não temos esse sonho”

Veja também

“Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada”, revelou.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desabafo

Recenteme, a musa fez um desabafo nas redes sociais após ter sido alvo de inúmeras críticas depois de ter publicado uma foto. No Twitter, a sertaneja lamentou o fato das ofensas terem partido de mulheres.

+Maiara e Fernando Zor são flagrados juntos em SP e fãs especulam possível reconciliação

“Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher e, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, que é outra pessoa… que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo! kkkk então vou repostar”, disparou Marília Mendonça. 

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários