Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após morte, Marília Mendonça não tem direito a todo o dinheiro que ela conseguiu durante carreira: “Só uma parte”

Perito constatou a verdadeira causa da morte de Marília Mendonça (Foto: reprodução)
Advogado desmentiu fortuna exorbitante de Marília Mendonça (Foto: reprodução)

Marília Mendonça morreu em novembro após um acidente aéreo

Na semana passada foi instaurado o processo de inventário dos bens de Marília Mendonça, na Justiça de Goiânia. Em nota enviada à coluna para Leo Dias, o advogado da família da cantora, Robson Cunha, fez questão de ressaltar que os valores da herança da falecida sertaneja estimados pela imprensa não correspondem ao patrimônio acumulado pela artista.

“Até porque (Marília) possuía apenas uma parte da sua carreira“, falou o defensor. Ao afirmar que Marília Mendonça tinha “apenas uma parte de sua carreira”, o advogado também sinalizou que a artista não ficava com 100% dos valores obtidos com vendas de shows, publicidade e contratos com a gravadora.

Depois da morte da cantora, rumores começaram a dar conta de que ela havia deixado um patrimônio no valor de meio bilhão de reais, algo que posteriormente foi desmentido pelo advogado da família da artista. “Não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília”, falou ele.

Veja a nota enviada pelo advogado da família de Marília Mendonça completo abaixo!

“Foi dado entrada, na semana passada, na Justiça de Goiânia, no processo de Inventário da Marília Mendonça. Ela deixou como único herdeiro o filho, Léo Mendonça Huff, que, em razão da menoridade, será acompanhado e tutelado pela avó materna, D. Ruth. Ato decidido em comum acordo com o pai do menor, Murilo Huff e a família de Marília, que sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo.

Veja também

Por fim, em que pese a ação estar correndo em segredo de Justiça, as informações que vêm sendo aventadas na imprensa sobre valores do inventário (R$ 500 milhões) não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, priorizou ajudar a família e pessoas próximas a constituir grandes patrimônios, até porque possuía apenas uma parte da sua carreira”.

Marília Mendonça só possuía de sua carreira (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça só possuía de sua carreira (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários