Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça rebate seguidora após ter criticado roupa íntima masculina

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Sucesso por onde passa, a cantora sertaneja Marília Mendonça, sempre que pode, adora interagir com os fãs nas redes sociais.

Recentemente, após ter opinado em uma foto compartilhada na web, onde uma internauta divulgou a foto de um modelo usando uma cueca cavada, a cantora fez questão de deixar claro não ter gostado da peça íntima. Em seguida, a internauta fez questão de rebater o comentário da cantora: “O meu corpo, minhas regras não serve pra homens né!?”, questionou.

+Carla Perez relembra o passado, posta foto antes da cirúrgia plástica e fã dispara: “Quanta diferença”

Sem deixar barato, a rainha da sofrência respondeu a moça, e deixou claro estar no direito de gostar ou não: “Uai, serve. Vocês não gostam de falar mal de calcinha bege? Eu não gosto de cueca cavada mas você tem todo o direito de gostar como eu tenho de desgostar”, declarou.

+Após fim do casamento de oito anos, Marcelo Faria apoia novo relacionamento da ex-mulher

+Longe das câmeras, Grazi Massafera busca refúgio na natureza

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

As mudanças físicas de Marília Mendonça são visíveis. A cantora que é sucesso na música sertaneja, iniciou um processo de emagrecimento no ano de 2018. No começo, ela, com acompanhamento médico começou as mudanças com sua reeducação alimentar e hoje aderiu as marmitas fitness.

+Após mudança radical no visual, Luan Santana mostra treino e choca com boa forma

Já na metade no ano passado, ela havia perdido 20 quilos, o que impressionou aos fãs e chamou a atenção da mídia. Com seus 22 anos, a artista foi diagnosticada com 51% de gordura corporal, o que lhe causou complicações na saúde, segundo reportagem do programa Domingo Espetacular, na Record.

Um dos métodos usados pela cantora foi colocar um balão gástrico para poder diminuir a fome. Há pouco tempo, ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração, seguida de abdominoplastia. Além disso, recentemente a famosa colocou silicone nos seios e ostenta o novo decote nas redes sociais.

Com a nova dieta e mudanças na alimentação, Marília também abandonou o vício no cigarro e diminuiu o consumo de bebidas alcoólicas e passou a fazer exercícios. A cantora que bombou em 2016 com o álbum que leva seu nome, tem apresentado cada vez mais mudanças e sua evolução pode ser vista pelas belas curvas que exibe em suas fotos no Instagram. Atualmente ela está com seu novo projeto “Todos os Cantos”.

+Final do The Voice Kids levanta público, repercute e se torna assunto mais falado no mundo

Em postagem feita no Twitter, a sertaneja ostentou sua nova silhueta ao posar de lingerie e, de quebra, deixou a barriguinha à mostra.

“Quase pronta pra uso. Estou falando da barriga”, brincou a cantora ao comentar o momento.

Nos comentários, Marília, que é conhecida pelo grande público como “Rainha da sofrência”, somou centenas de elogios na rede social. Está pronta pra uso, então tá pronta pro perigo, é Mari?”, escreveu uma. “Que mulher é essa?”, questionou outro. “Sua beleza é radiante”, concluiu um terceiro.

Em processo de transformação física, a cantora comemorou recentemente os resultados do novo estilo de vida ao postar uma pequena vitória: entrar numa saia tamanho 40. “Felizaça que vesti e serviu”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!