TV Foco

Marília MendonçaTV Foco

Marília Mendonça sofre acidente doméstico, público se preocupa e cantora expõe queimaduras no rosto

Marília Mendonça usou as redes sociais para expor um acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça faz parte da Som Livre (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça usou as redes sociais para expor um acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça usou as redes sociais para expor um acidente doméstico (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça usou as redes sociais para expor um acidente doméstico

Marília Mendonça mostrou nos stories do Instagram que adquiriu queimaduras após um leve acidente doméstico. A sertaneja mostrou partes do rosto com leve tons avermelhados em decorrência da queimadura.

O incidente aconteceu na última quinta-feira (18) e deixou os fãs surpresos. “E eu que me queimei em três lugares passando chapinha?”, contou Marília Mendonça na legenda das fotos. Ela deixou os fãs preocupados, mas garantiu que não foi nada de mais.

Quem acompanha Marília Mendonça no Instagram, sabe que ela sempre foi de interagir muito com seus seguidores nas redes sociais. No Instagram, onde ela tem quase 40 milhões de seguidores, ela gosta de brincar, dá dicas de maquiagem e sempre bons conselhos.

Recentemente Marília Mendonça brincou com uma montagem em que alegou que estava na Ilhas Maldivas. “FINALMENTE CHEGUEI, GALERA! Cheguei no meu limite!!!!! Boa segunda-feira que parece domingo que parece segunda-feira que parece domingo que parece segunda-feira pra vcs, invejosos dirão que não é montagem”, brincou ela.

Os fãs acharam engraçado e fizeram questão de comentar. “Marília eu queria te amar menos mas é tipo impossível”, “Nunca foi montagem, sempre foi Deus”, “Tá foda estar desempregada, né? Sei bem”, “É meu amor, ainda tem gente que vai falar que é montagem.. aiaiaiai aproveita kakakak”.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários