Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após ser atacada por conta de passado, faz apelo desesperado: “Não consigo mais”

Marina Ruy Barbosa fez apelo após casos de Coronavírus no Brasil aumentarem (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa fez apelo após casos de Coronavírus no Brasil aumentarem (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa fez apelo após o número de mortos no Brasil disparar

Marina Ruy Barbosa teve que adiar os planos relacionados a sua carreira em função da pandemia causada pelo Coronavírus. Sem trabalhar, a atriz tem usado as redes sociais para fazer desabafos na tentativa de conscientizar seus seguidores. O último apelo feito pela ruiva deu o que falar, pois a contratada da Globo se mostrou desvatada diante do atual momento em que vivemos.

“Não consigo mais assistir os noticiários sem chorar. Tá impossível. A gente tá vivendo uma guerra. Real”, começou Marina Ruy Barbosa. A ruiva fez questão de frisar que depois que essa situação desesperadora passar, grande parte da população precisará se submeter a terapias, visto que serão diagnosticados com ansiedade, depressão e até mesmo ataques de pânicos.

+Luís Ernesto Lacombe se vinga da Globo e leva jornalista de peso da emissora para seu programa: “Os melhores”

+Rafa Kalimann surge mostrando parte íntima, vídeo vaza e vai parar em site pornô: “Está no Xvideos”

“Por favor gente, eu imploro. Não saiam de casa. Quem puder fica! Tem coisas que podem esperar. A tua vida não. Sejam responsáveis pelo amor de Deus”, prosseguiu Marina Ruy Barbosa. Além disso, ela ainda puxou na orelha das pessoas que não estão levando a sério essa situação e aproveitam o atual momento para encontrar os amigos em alguma social.

“Quantos vão precisar morrer? Pra que as pessoas tomem consciência do quanto isso é sério. To com um misto de revolta, angústia, raiva e impotência”, disse ela. Marina Ruy Barbosa, assim como milhões de pessoas pelo Brasil, estão devastados com a situação de calamidade que vivenciamos. Quase 10 mil pessoas morreram somente em nosso país e o número não para de crescer.

POLÊMICA POR CONTA DO TATARAVÔ

Recentemente, Marina foi cancelada nas redes sociais em função de de um parente. Seu tataravô, um famoso político brasileiro: “Ruy Barbosa foi um político que mandou queimar arquivos sobre os negros escravizados e as famílias que financiavam o tráfico de escravos, que acabou dificultando o resgate histórico dos escravos e das famílias. Não é um fato comprovado ligando ele a essa queima de arquivos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.