Anitta Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa apoia possível romance entre Anitta e Maluma

marina
Maluma e Anitta (Foto: Divulgação)

Como já informado, Anitta recebeu elogios nesse último sábado, 29 de abril. Acontece que o cantor Maluma, que gravou o sucesso “Sim ou Não” com a funkeira, publicou uma foto ao lado da beldade e ainda a chamou de princesa, movimentando as redes sociais.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

Como não bastasse, eles estavam juntos em um show no Vivo Rio, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em certo momento, ambos sensualizaram bastante e o artista roubou um selinho da funkeira, solteira desde o término do namoro com o ator Pablo Morais.

Marina Ruy Barbosa, amiga da cantora, não escondeu sua torcida pelo casal. Aliás, esse é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ultimamente.

A manifestação de apoio só pode ser vista após a funkeira publicar uma foto com o cantor colombiano. “Eu estou muito feliz de ver que o Brasil também se encantou por você de primeira assim como eu. Feliz de poder ter te apresentado pro meu país e ver que te curtiram tanto. Que show lindo!”, escreveu Anitta.

“Eu shippo”, escreveu Marina. A ex-BBB Maria Cláudia foi outra que se mostrou fã dos dois cantores. “Namorem”, pediu a vice-campeã do “BBB16” no comentário da mesma foto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.