Celebridades

Marina Ruy Barbosa, após show de desespero e doença cogitada, decide falar a real e expõe medicamento: “surreal”

Maria Ruy Barbosa teve o escândalo envolvendo o seu nome novamente relembrado (Foto: Reprodução)
Maria Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa está bastante preocupada com o que vem acontecendo em todo o mundo 

Marina Ruy Barbosa é daquelas famosas que, ao fazer qualquer comentário na internet, acaba gerando grande repercussão. Tanto é verdade que tudo o que ela publica acaba gerando grande repercussão.

+ Após separação de Thiaguinho por suposta traição, Fernanda Souza divulga vídeo com mulher e dispara: “Feliz de novo”

Dia desses, para se ter ideia, Marina Ruy Barbosa acabou confessando que sente medo do Coronavírus. De acordo com a atriz, ela não tem medo de engordar durante a quarentena, mas sim da doença entrar em sua família.

Para completar, a famosa também revelou que não consegue ficar sem chorar ao assistir os noticiários. É fato que as recentes publicações da atriz acabam entregando seus sentimentos em meio ao difícil período atualmente.

+ Zé Felipe expõe o verdadeiro Leonardo, cantor aparece fora de si e perigo toma conta após crise: “Não se brinca”

“O que vocês estão fazendo por vocês mesmos? Para aliviar a ansiedade/pânico”, escreveu em uma postagem no Twitter. “Existem dias bons. Mas existem dias que são foda de difíceis. E não existe outra palavra mesmo. Apenas foda”, disse dia desses.

Como se não bastasse, Marina Ruy Barbosa causou polêmica ao expor uma opinião em suas redes sociais. Ela resolveu se manifestar sobre o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+Sikêra Jr, após pedido de demissão, anuncia possível nova carreira e toma decisão: “Vale muito mais”

A hidroxicloroquina, como é de conhecimento, não tem eficácia comprovada contra a Covid-19. Estudos in vitro mostraram um indício de eficácia, porém, um estudo mais específico, em seres humanos infectados, provou que a hidroxicloroquina não surtia grandes efeitos.

A atriz anda bastante preocupada (Foto: Reprodução)
A atriz anda bastante preocupada (Foto: Reprodução)

DESABAFO

Nesse sentido, Marina Ruy Barbosa descarta, provavelmente, o uso de tal medicamento. Em sua publicação feita no Twitter, ela desdenhou. “Essa história da cloroquina é tão surreal…”, escreveu em seu perfil, sem entregar novos detalhes sobre o assunto.

É fato que a atriz está bastante abalada com a pandemia que já vitimou diversas pessoas em todo o Brasil. A preocupação da atriz é bastante forte e recorrente. Há relatos de que ela estaria em profunda tristeza com tamanha situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.