Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa confessa não ser boa “dona de casa” e passa para Xande Negrão as tarefas domésticas: “ele é melhor que eu”

Marina Ruy Barbosa confessa não ser boa nas atividades domésticas ao contrário de seu marido o piloto, Xande Negrão Foto: Instagram)
Marina Ruy Barbosa confessa não ser boa nas atividades domésticas ao contrário de seu marido o piloto, Xande Negrão (Foto: Instagram)

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa, que atualmente está de férias no Nordeste brasileiro, assumiu não ser uma boa “dona de casa” e diz que seu marido o piloto Xande Negrão manda bem melhor nas atividades domésticas.

+Wesley Safadão volta aos trabalhos após luto de Gabriel Diniz, vira funkeiro e lança clipe ousado ao lado de MC Kekel

+Neymar tem reviravolta após exame nas partes íntimas de Nájila ter resultado divulgado e trazer verdade assombrosa

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Marina Ruy Barbosa confessou que não tem muita habilidade com tarefas domésticas e que ainda está aprendendo. Ela e Xande Negrão estão casados desde 2017.

Em entrevista Marina disse: “Ele é melhor do que. Eu sou muito desorganizada e ele é super organizado […] Ainda estou aprendendo a lidar com as responsabilidades da casa, a ter que me preocupar com a roupa suja, com a louça, com a comida, com a dispensa. Ele sabe se virar muito melhor do que eu na cozinha, por exemplo”.

Além de manter um casamento moderno, Marina Ruy Barbosa também afirmou que Xande Negrão não é ciumento quanto ao seu trabalho que por diversas vezes envolve beijos técnicos e ensaios de lingerie: “A gente vive numa sociedade mega machista, ele poderia ter atitudes machistas comigo em determinadas situações, ou até reclamar que eu estou fotografando de lingerie, mas ele entende, ele sabe que é o meu trabalho, que eu gosto de ser independente e conquistar as coisas com meu esforço. Ele me admira e me incentiva”.

De férias depois de protagonizar praticamente três novelas seguidas na Globo, Marina e seu esposa Xande Negrão estão curtindo as praias do Ceará. Recentemente a atriz foi flagrada usando um anel avaliado em R$500 mil.

Em seu Instagram, Marina Ruy Barbosa escreveu apenas: “Meu coração”. Seus seguidores, logicamente, não deixaram de interagir com a atriz: “Imaginando a obra de arte que vai ser os filhos da Marina, capaz de ficar em exposição no Louvre”,  brincou um seguidor. “Marina e sua aliança que mudaria minha vida por completo”, observou outra internauta.

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão. (Foto: Reprodução)

Seguidores famosos da atriz também fizeram questão de comentar a publicação de Marina: “Minha boneca que eu amo!!!”, escreveu a atriz Susana Vieira. “Foto clássica! Amo”, disse a comadre da atriz, Luma Costa. Além dessas, outras celebridades globais também curtiram a publicação como: Joaquim Lopes, Ary Fontoura, Deborah Secco, Fátima Bernardes, Alok e Carolina Dieckmann.

O último trabalho na Globo foi como a mocinha “Luz” de “O Sétimo Guardião”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My ♥️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

🖤 @patrickta @valisere

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!