Polêmicas

Marina Ruy Barbosa corre atrás de Débora Nascimento no refeitório da Globo e deixa a mulher de José Loreto indignada

Marina Ruy Barbosa (Luz) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa corre atrás de Débora Nascimento nos bastidores da Globo.
(Foto: Reprodução/Globo)

Marina Ruy Barbosa esperou a poeira baixar e procurou Débora Nascimento dentro das dependências da TV Globo, no Rio de Janeiro. No início do ano, a ruiva foi apontada como pivô na separação de Débora com o ator José Loreto, mas fez questão de negar logo quando os boatos se espalharam.

Cantor sertanejo de sucesso, Sorocaba fala sobre possível separação e se declara para parceiro: “Ele me completa”

Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina correu atrás e foi conversar com Débora no refeitório da Globo. Não houve briga, bate boca ou puxão de cabelo. Porém, as duas não chegaram a um acordo para selar a paz.

Débora Nascimento e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)

Débora, depois que Marina deixou o local, confessou para amigas que ficou indignada com a coragem de Marina de vir procurá-la. Débora e Loreto já reataram o casamento, mas não tiraram o nome de Marina do meio da polêmica. A polêmica abalou os bastidores da emissora carioca e, principalmente, da novela O Sétimo Guardião.

LORETO SEGUE NA GLOBO

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da site F5 na Folha, Loreto permanecerá como contratado do canal carioca e já está escalado para a novela Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de segundo semestre do ano.

Cena de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto) em O Sétimo Guardião, novela da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício, Chay Suede, Taís Araújo e Isis Valverde já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!