Débora Nascimento Mais destaques Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa corre atrás e fica cara a cara com Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)

Marina Ruy Barbosa viu o seu nome explodir na imprensa e nas redes sociais no início desse ano ao ser acusada de ser a pivô na separação entre os atores Débora Nascimento e José Loreto. A ruiva fez questão de negar a informação desde o início, já o casal se manifestou mas não tocou no nome dela.

Fabíola Reipert detona Cleo ao vivo na Record e a compara com Glória Pires: “Não é boa atriz como a mãe”

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou na tarde desta segunda-feira (22), que Marina tomou a decisão, após alguns meses, e procurou Débora para colocar um ponto final na polêmica que as envolvem.

Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa tiveram um encontro surpreendente na Globo (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O conteúdo da conversa entre elas ainda não foi informado por conta do final do quadro de fofocas da Record, que estourou o tempo. Fabíola prometeu revelar tudo nesta terça-feira, 23. Vale a pena ressaltar que Débora e Loreto já retaram o casamento.

MARINA DIZ COMO ESTÁ A RELAÇÃO DELA COM GIOVANNA EWBANK

Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre toda a polêmica que envolveu o seu nome no início do ano. Marina foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, que já resolveram a situação e reataram o casamento recentemente.

Fora da TV, André Vasco ganha nova oportunidade e estreia programa na próxima semana

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, Marina abriu o jogo. Algumas atrizes da Globo se voltaram contra a atriz na época em que os boatos explodiram nas redes sociais e na televisão. Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Thaila Ayala, todas de uma vez, deixaram de seguir Marina no Instagram.

Após ser apontada como pivô, Marina Ruy Barbosa virou inimiga de atrizes famosas. (Foto: Reprodução)

O problema é que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Para o programa de fofocas do SBT, a interprete da personagem Luz na novela O Sétimo Guardião soltou o verbo e falou como está a relação dela com Giovanna atualmente.

Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa

Essas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. Eu só posso falar sobre o que eu faço, a minha consciência está tranquila. É uma atitude em um rompante, não tenho nenhuma mágoa. Tá tudo bem. Fiquei mexida? Fiquei! Impossível não ficar“, desabafou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!