Celebridades Jair Bolsonaro Marina Ruy Barbosa TV Foco

Marina Ruy Barbosa critica Jair Bolsonaro publicamente: “Cultura não tem sido prioridade”

Atriz Marina Ruy Barbosa mostra insatisfação com cultura brasileira e critica governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Marina Ruy Barbosa mostra insatisfação com cultura brasileira e critica governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Insatisfeita, Marina Ruy Barbosa mostra indignação e critica governo Bolsonaro; Veja detalhes

Neste domingo (26/07/2020) em entrevista concedida ao O Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa criticou a forma de governo do atual presidente da república Jair Bolsonaro, e revelou sua insatisfação com a cultura brasileira. “A cultura brasileira não tem sido prioridade do governo há algum tempo e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia.”, declarou.

+Anitta curte passeio de barco com suposto affair após término com Gui Araújo: “Tava solteira”

A atriz aproveitou para falar sobre a gestão de Mario Frias na secretaria de cultura. “Minha opinião como cidadã é que a gente precisa de técnicos ocupando cargos públicos. O fato de Mario Frias pertencer à área não o torna capacitado para ser um gestor público”, afirmou.

+Ex-BBB Hana Khalil deixa de se depilar e se irrita com perguntas: “Ninguém tem que se meter”

Marina Ruy Barbosa se declara sobre cultura do cancelamento: "ninguém é perfeito" (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa se declara sobre cultura do cancelamento: “ninguém é perfeito” (Foto: Reprodução/Instagram)

E continuou falando do quanto a pandemia afetou a forma como as pessoas veem a cultura brasileira. “A quarentena fez com que todo mundo desse mais valor para a arte. Como as pessoas estão se entretendo? Existe um time muito grande envolvido em todos processos artísticos. É necessário ter respeito por todas as áreas e por todas as pessoas”, finalizou.

+ Gui Araújo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta e revela: “Não sabem nem um terço”

Cancelamento

A atriz global Marina Ruy Barbosa ainda opinou sobre o que acha da cultura do cancelamento, e afirmou que a cultura é agressiva.“A rede social dá voz para muita gente e oportunidade de lutar por causas importantíssimas e urgentes. Mas acho a cultura do cancelamento agressiva. Todo mundo já errou, erra e vai errar. Ninguém é perfeito”, afirmou. “Sei da minha importância como ser humano, mulher e cidadã e do que quero para o mundo. Tento não deixar isso me enlouquecer e faço a minha parte. Como influenciadora, quero criar pontes e diminuir muros entre marcas e pessoas”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna