Celebridades Débora Nascimento José Loreto Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa cruza com Débora Nascimento na Globo, a coloca contra parede e exige explicações

Débora Nascimento foi traída e Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido no assunto (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa marca encontro com Débora Nascimento em restaurante da Globo (Foto: Reprodução)

Meses depois de toda confusão envolvendo Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e José Loreto, as duas atrizes da Globo tiveram um encontro marcante e decisivo em um dos restaurantes da emissora carioca.

+Débora Nascimento publica foto da filha e público fica impressionado: ‘A cara do pai’

Segundo informações de Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral na Record., Marina tirou um tempo das gravações da reta final de O Sétimo Guardião e Débora Nascimento conseguiu um intervalo dos trabalhos de Verão 90 e ambas tiveram um almoço para um acerto de contas.

Fabíola conta que apesar do almoço ter sido pacífico, a harmonia definitiva não foi selada entre as duas. Segundo informações de pessoas próximas, Débora Nascimento estaria indignada com a “coragem”de Marina Ruy Barbosa em ter procurado. E que se o resultado do conversa entre as duas foi de “perdão”, Débora não teria perdoado de coração.

Ainda dentro do quadro A Hora da Venenosa, Fabíola disse que a volta de José Loreto e Débora Nascimento ainda é um teste para o ator, que esse retorno ainda não é definitivo, já que Débora tem feito todos os esforços em nome da filha, Bella que acabou de completar 1 ano de idade.

+Fátima Bernardes dá detalhe sobre sua intimidade com Túlio Gadêlha e público fica surpreso: “Qual o problema?”

Sobre Marina Ruy Barbosa, Fabíola também contou que depois de um bom tempo reclusa por conta da exposição em torno da polêmica com José Loreto, a ruiva voltou a frequentar eventos sociais com os colegas de emissora. A ruiva foi flagrada indo para uma festa de aniversário da atriz Josie Pessoa, amiga de Marina que também está no elenco de o Sétimo Guardião, o detalhe é que Marina estava sozinha, sem o marido, o piloto Xandy Negrão.

Procurada, a  assessoria de Marina Ruy Barborsa não se pronunciou sobre o encontro.

Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

REINALDO GOTTINO LIGA PARA O PAI DE DÉBORA NASCIMENTO E ELE EXPÕE A RELAÇÃO DA FILHA COM ATOR

A tarde desta segunda-feira, 21, foi bastante animada durante o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP. Reinaldo Gottino tomou a decisão de ligar ao vivo para o pai da atriz Débora Nascimento.

Valdecir Aparecido do Nascimento é o verdadeiro nome do delegado Valdecir Cabrabom e ele entrou ao vivo na Record para falar da relação dele com o genro, o ator José Loreto, que se separou e voltou recentemente com a filha do delegado.

O delegado foi questionado se está tudo bem na vida da filha e do genro: “Graças a Deus“, respondeu. Cabrabom ainda foi perguntado se faria algo caso o ator da Globo não entrasse na linha. “Não, mas ele é abençoado. É uma família abençoada“, finalizou.

Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

GOTTINO REVELA SITUAÇÃO VIVIDA NA EMISSORA

O apresentador Reinaldo Gottino foi pressionado pelo colega Renato Lombardi na sexta-feira, 12, e acabou revelando o motivo de ter ficado tão irritado durante o dia todo nos bastidores da Record. Ambos integram o programa policial Balanço Geral SP.

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Porque você tá doidão assim? Explica“, pediu Lombardi. “Eu estava bravo hoje porque eu estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim. Você [Renato Lombardi] aprontou, porque você voltou [de licença médica] e tiraram o bacon e a calabresa da sopa aqui no restaurante“, explicou aos risos o apresentador.

Agora resolveram aprontar de novo. Deram a vaga no estacionamento pra Fabíola do lado do meu carro“, acrescentou. “E não tá bom?“, questionou o cobra Judite. “Claro que não. Ela já deu um totó [batida leve] na porta do meu carro“, declarou Gottino. “Eu sei tirar risco, eu tiro pra você“, afirmou Fabíola.

Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!