Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa declara gostar de homens maduros e assume relacionamento com deputado: “Aprendizado”

Marina Ruy Barbosa e o deputado Guilherme Mussi (Foto: Montagem)
Marina Ruy Barbosa e o deputado Guilherme Mussi (Foto: Montagem)

A atriz Marina Ruy Barbosa declara que prefere homens mais maduros

Marina Ruy Barbosa desabafou nas suas redes sociais nesta terça-feira (23) ao ser questionada se é verdade que prefere se relacionar com pessoas mais maduras. Aos 26 anos, ela está namorando o deputado federal Guilherme Mussi, de 39 anos. 

Marina Ruy Barbosa declarou: “Acho que depende… Mas eu realmente tenho muitas amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”.

+Audiência 23/11: Record se mantém estável com história da Bíblia e Um Lugar ao Sol faz menos que novela das sete

Marina Ruy Barbosa reconheceu que a idade define pouco sobre as pessoas, mas que seu foco sempre foi em construir relações sólidas e duradouras. “Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou muito leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa é flagrada com Guilherme Mussi em SP - Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa já foi flagrada com Guilherme Mussi em SP antes de se assumirem (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa também desmentiu a fama de reservada e disse que é sempre muito clara sobre o que sente. “E sou mega transparente e não escondo o que sinto… e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto”.

Veja também

+Anitta abre o jogo sobre vida amorosa, expõe namoro e confessa o inimaginável: “Apresento”

Assumiu a relação 

Marina Ruy Barbosa assumiu publicamente o seu romance com Guilherme Mussi na última quarta-feira (17), apesar de já ser de conhecimento de todos. A atriz assumiu publicamente o romance na inauguração da primeira loja da marca dela. Marina recebeu amigos e celebridades para comemorar o triunfo. Entre os convidados estava claro, o político.

Fonte: site Contigo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários