Celebridades

Marina Ruy Barbosa é acusada de ter “padrinho” na Globo para fazer novelas e ela rebate

Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A atriz Marina Ruy Barbosa, no ar em Deus Salve o Rei, foi duramente criticada por uma seguidora que a acusou de ter parentesco com alguém do alto escalão da Globo para conseguir papéis importantes na telinha.

+Após polêmica, Bianca Bin defende ritual com sangue: “Não tenho vergonha”

“Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente?”, questionou o internauta, que também insinuou que a famosa não teria talento. Chateada, a esposa de Xandino Negrão rebateu a internauta com uma mensagem surpreendente.

Sem pensar duas vezes, a ruiva rebateu: “Nenhum! Por isso que estou suando desde os 9 para conquistar meu lugar”. O comentário da ruivinha foi curtido centenas de vezes.

Apesar de o primeiro papel importante da artista na televisão ter sido na novela “Belíssima” (2005), também do canal carioca, Marina estreou nos folhetins em “Sabor da Paixão” (2002), em uma breve participação.

XANDINHO OPINA SOBRE CENAS DE MARINA RUY BARBOSA EM NOVELA

Xandinho Negrão, esposo de Marina Ruy Barbosa, demonstrou não ter ciúmes da esposa em Deus Salve o Rei. Ao contrário, o bonitão assistiu ao capítulo da trama, nesta última quarta-feira, 10 de janeiro, deu sua opinião sobre a personagem da atriz na novela, Amália.

Em seu Stories, a ruiva compartilhou uma conversa divertida com o empresário. “Amália tá muito sensual”, disparou o piloto. “Sensual?”, questionou a ruiva, que discordou: “Nada sensual, amor”. “Muito bonita”, elogiou Xande.

Em entrevista recente, Xande contou que procura não assistir as cenas mais quentes da mulher: “Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo”. “Acho que pior do que ‘Justiça’ não vai ter mais”, brincou sobre a série onde a atriz surgiu nua em cena e teve sequências de sexo com Jesuíta Barbosa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes