Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após acusações cruéis de traição na TV, é colocada em lista exterminadora da Globo

Marina Ruy Barbosa pode perder seu contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa pode perder seu contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa está prestes a perder o seu valioso contrato com a TV Globo, mesmo tendo enorme prestígio dentro da emissora

Marina Ruy Barbosa estaria passando por um momento crítico em sua relação com a Globo. Após uma sequência como protagonistas de novelas na tela da emissora e um escândalo mal resolvido nos bastidores de “O Sétimo Guardião”, a artista acabou impondo algumas regras aos seus superiores que podem colocar um fim em seu contrato.

+ A Fazenda 12 cria terreno para a Record e série internacional faz Globo levar paulada; Audiências 06/12

+ Globo tem a maior mentira de sua história exibida no JN e é obrigada a admitir publicamente: “Imperdoável”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, pessoas do núcleo de novelas da Globo e pessoas ligadas diretamente à atriz deram conta de que ela receberá nos próximos dias a notícia de que seu contrato não será renovado, gerando uma remuneração por obra, assim como tem acontecido com outros nomes.

Marina Ruy Barbosa estaria escalada para participar da novela “Além da Ilusão”, que substituirá “Nos Tempos do Imperador”, e figuraria o núcleo de Larissa Manoela e Rafael Vitti, que são os protagonistas. A fonte afirmou que a ruiva teria se sentido desconfortável em ter que fazer o papel com a antiga estrela do SBT, já que ela seria usada no sentido de forçar a audiência na estreia da jovem na Globo.

As informações obtidas por Lo-Bianco dão conta de que a atriz não quer voltar a participar de novelas tão cedo e por isso recusou a participação no folhetim. Enquanto isso, ela estaria engatilhada para estrelar dois outros produtos, que não são necessariamente trabalhos diários e que diferem daquilo que autores e diretores pedem a ela.

+ Patrícia Abravanel, após dar fim em palhaçada com Silvio Santos pelado, ouve absurdo no SBT: “Me chupar”

Para quem não se lembra, Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento. A artista negou diversas vezes que estivesse envolvida no término e ainda foi crucificada por outros colegas de profissão, que chegaram até mesmo a deixar de segui-la nas redes sociais como uma forma de protesto.

Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Marina Ruy Barbosa (Luz) em “O Sétimo Guardião” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco