Marina Ruy Barbosa, em vida secreta com marido milionário e bonito, solta bomba sobre relação: “Estão sendo”


Marina Ruy Barbosa tem casamento quase secreto com Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa tem casamento quase secreto com Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa tem casamento quase secreto com Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa conta com o apoio do marido em momentos difíceis

Marina Ruy Barbosa tem passado por alguns momentos difíceis na quarentena, dessa vez o desabafo da atriz ocorreu durante uma entrevista concedida para à revista Vogue Brasil. Na conversa, a contratada da Globo destacou o apoio do marido, Xandinho Negrão.

+Xuxa Meneghel critica escolhido de Bolsonaro para ocupar cargo de Ministro da Educação: “Consegue ficar pior”

A atriz disse que sua família estão sendo seu alicerce e a ajuda de todos eles está sendo indispensável para superar as situações perturbadoras: “Estou passando a quarentena com a minha família, meu marido. Estão sendo as minhas rochas nesse momento difícil”.

+Fina Estampa: Tereza Cristina manda matar Quinzé brutalmente e Ferdinand atira filho de Griselda

Além disso, Marina Ruy Barbosa tem se dedicado a prática de algumas atividades físicas, como yoga e meditação. “Assim como todos, também tenho tido momentos de ansiedade e medo. Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família”.

Veja também

+Mayra Cardi, após decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, se manifesta e dispara: “Trabalhando para sustentar meu ex”

Vivendo em um momento mais reflexivo, Marina Ruy Barbosa sentiu a necessidade de frisar que aprendeu muito com a quarentena: “Foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, quais são os próximos passos que quero dar”.

Atriz é casada desde 2017 com o empresário bonitão (Foto: AgNews)
Atriz é casada desde 2017 com o empresário bonitão (Foto: AgNews)

CASAMENTO DOS SONHOS

A contratada da Globo vive um verdadeiro casamento dos sonhos com Xandinho Negrão. O rapaz, que é de uma família milionária, conheceu Marina durante um réveillon que passaram juntos em Fernando de Noronha, no estado do Pernambuco.

Em 2017, eles oficializaram a união com uma festa luxuosa em uma das propriedades da família de Xandinho Negrão. O casamento chamou atenção pela grande quantidade de convidados famosos e a maioria deles faziam parte do círculo social da atriz da Globo.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]