Celebridades Gugu Liberato Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa entra em briga por herança de Gugu, expõe revolta e detona família

Marina Ruy Barbosa Gugu Liberato
A atriz Marina Ruy Barbosa e o apresentador Gugu Liberato (Foto: Divulgação: TV Foco)

Marina Ruy Barbosa decidiu se manifestar sobre a briga na Justiça pela herança de Gugu Liberato e surpreendeu

A atriz Marina Ruy Barbosa, apesar de ser bastante discreta, resolveu se manifestar sobre a briga pela herança do apresentador Gugu Liberato.

A polêmica envolvendo a herança deixada pelo apresentador ganha novos capítulos a cada semana e é um dos assuntos mais comentados do momento.

Para quem ainda está por fora, a família de Gugu tem travado uma verdadeira guerra na Justiça contra Rose Miriam di Matteo, até então conhecida como esposa do Gugu.

+Bomba! Famoso apresentador mata ex mulher a tiros e caso deixa país em choque

A família do apresentador alega que eles não viviam como um casal e que a médica apenas tinha vínculo com ele por ser a mãe dos seus filhos. As duas chegaram a dar entrevistas para TV onde mostraram os dois lados da moeda.

No entanto, a história passou por uma enorme reviravolta.

É que na última semana, o colunista Leo Dias, do UOL, revelou fotos do apresentador ao lado de um suposto namorado durante uma viagem romântica que os dois teriam feito.

Após a bomba estourar, o tal namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico, resolveu entrar na briga pela herança do apresentador. Segundo informações da jornalista Sonia Racy, do Estadão, Thiago Salvatico, que é chef de cozinha, resolveu procurar o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador.

Ainda segundo informações da colunista, Patrícia Saggiori, representante do escritório, confirmou que Thiago seria de fato companheiro do ex apresentador da Record. Ela, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o que o rapaz teria pedido na ação.

Marina Ruy Barbosa foi uma das famosos que mais ficou indignada com todo o reboliço em torno do nome do famoso apresentador após a sua morte.

Ao comentar uma publicação que trazia a novidade sobre o mais novo concorrente da herança, Marina Ruy Barbosa lamentou: “Que triste isso tudo”, disparou a ruivinha mais amada do Brasil.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.