Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre Deus Salve o Rei e faz elogios para o seu núcleo

Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Cesar Alves)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Cesar Alves)

Em breve no ar protagonizando a novela Deus Salve o Rei, próxima trama das sete da TV Globo que substituirá Pega Pega, atualmente no ar com grande sucesso, Marina Ruy Barbosa resolveu fazer sobre o novo trabalho e foi só elogios com seu núcleo no folhetim de Daniel Adjafre.

+Esposa de Zezé, Graciele Lacerda deixa escapar e mostra site adulto no histórico do celular

“Estou muito feliz com todo mundo que estou contracenando: Rominho (Rômulo Estrela, seu par na trama), que é muito talentoso, o Johnny (Massaro) que a gente já tinha trabalhado em ‘Amor Te Amo’, a Fernanda, os meus pais (em cena, vividos por Giulio Lopese Débora Olivieri)”, disse ao site Purepeople.

Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)
Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Ela garantiu que toda a equipe está empolgada com Deus Salve o Rei.  “Todas essas coisas que a gente fez para a novela, dança medieval, hipismo, luta. Tudo isso faz você entrar em um outro universo, um outro tempo. Está encantando muito a gente e tenho certeza que vai encantar quem vai assistir”, ponderou.

Marina contou ainda que o universo medieval sempre esteve em seus interesses. “Eu sempre curti, tem vários filmes que trazem esse universo e muitas séries, sempre assisti e me interessei. Mas óbvio que agora, por conta da novela, tudo que envolve esse universo, eu penso ‘quero assistir, quero ver’. E a gente vai se contaminando”, brincou.

MARINA RUY BARBOSA É VISTA DEIXANDO OS ESTÚDIOS GLOBO DE MADRUGADA

Ao lado de atrizes como Tatá Werneck e Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa se prepara para estrear na novela Deus Salve o Rei, próxima trama das sete, que substituirá Pega Pega.

+Naldo vira meme após vídeo de desculpas repercutir na internet

E nas gravações do folhetim, Marina já foi vista deixando os Estúdios Globo de madrugada. Apesar do horário tão tardio, ela garante que sai do trabalho satisfeita. “Quando a gente termina de gravar uma e meia da manhã mas cumpre o plano. Saio feliz do trabalho”, disse.

Segundo Marina Ruy Barbosa, o papel da jovem no folhetim escrito por Daniel Adjafre tem trazido muitos benefícios à sua personalidade. “Eu nunca tinha feito novela de época e já fui para uma medieval, que é um universo completamente diferente. É muito mágico. Me sinto muito mais forte quando coloco a roupa da Amália, quando começo a falar aqueles textos”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza