Celebridades Débora Nascimento José Loreto Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa finalmente se pronuncia sobre término entre José Loreto e Débora Nascimento e pede paz

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)
Apontada como pivô do término entre Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio sobre toda a polêmica e explicou como está sua vida após a situação.

Marina Ruy Barbosa finalmente decidiu comentar sobre toda a polêmica em que foi inserida no início deste ano, quando foi apontada como o pivô do fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto. A famosa contou que ainda sente o efeito de toda a confusão e que, apesar de todo o apoio que recebeu, principalmente nas redes sociais, nada vai amenizar o que aconteceu com ela.

+Após oferecer dinheiro a criança para se prostituir, MC Mirella é massacrada nas redes sociais: “cafetina”

“Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”, lamentou ao blog do jornalista Leo Dias do Uol.

+Globo engana todo mundo com anúncio falso e é desmascarada

A ruiva ainda comentou que foi uma injustiça ter passado por toda essa situação. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, avaliou.

+Após briga com Wesley Safadão, Mileide Mihaile ignora polêmicas e surge de lingerie na cama

E continuou: “Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim”.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)

Sobre o reencontro com José Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião, da TV Globo, Marina Ruy Barbosa explicou que fez de tudo para que seu trabalho não fosse afetado. “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu“, disparou.

+Autor de Os Mutantes revela ter namorado Cazuza, expõe detalhes da relação e deixa público pasmo

Giovanna Ewbank foi madrinha de casamento de Marina e foi uma das famosas que lhe deu unfollow nas redes sociais quando a bomba estourou. Apesar disso, a esposa de Xandinho Negrão amenizou qualquer tipo de conflito: “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”.

+Pabllo Vittar “se casa” às pressas, pega todos de surpresa e ganha declaração de amor do marido: “Minha mulher”

Leo Dias ainda contou que Marina fez um apelo antes que sua entrevista fosse publicada: “Não coloca fogo no parquinho, eu só quero paz”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!