
Atriz confirmou fim do casamento com piloto no início do ano
A atriz Marina Ruy Barbosa se separou do piloto de Stock Car, Xande Negrão, há cerca de um mês atrás, porém, até então, o ex-casal ainda não assinou o divórcio. A demora para o rompimento tem criado esperança entre os amigos de ambos, que acreditam em uma possível reconciliação.
+César Tralli toma lugar de Maju, JH despenca e SBT respira com ajuda de aparelhos: Audiências 02/02
Antes do casamento em 2017, Marina Ruy Barbosa e o piloto de Stock Car assinaram um contrato pré-nupcial. Devido a isso, eles não vão precisar dividir os bens, o que torna o processo mais fácil, de acordo com o Extra.
Quando se casou com Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa já tinha a sua casa, uma mansão no Rio de Janeiro, enquanto ele, tem um apartamento em São Paulo, onde morava antes de casar.
Veja também

Marina Ruy Barbosa expõe fim de casamento, após separação de Negrão e confirma: “É frustrante, fico mal”

Marina Ruy Barbosa entra em crise com novo namorado, após largar marido e ficar com outro

Alexandre Negrão começa relacionamento com amiga de Marina Ruy Barbosa e flagra é exposto em evento
O TÉRMINO
O fim do casamento aconteceu no início do ano, no dia 12 de janeiro de 2021, quando procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Marina Ruy Barbosa lançou um comunicado contando que os motivos para o fim do casório foi a distância. Xande Negrão precisava viajar com frequência para o Ceará, para cuidar da empresa de energia eólica da família.
“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, diz um trecho do comunicado emitido pela assessoria da atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários