Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa passa mal na Globo, levanta suspeitas e se manifesta sobre desmaio

Luz como a Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz como a Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa passou mal na última sexta-feira, 03 de maio, nos estúdios Globo e causou burburinho nos bastidores da emissora.

+Lexa é acusada de casar por interesse com Guimê, se desespera e humilha rival com resposta na lata

A assessoria da atriz resolveu se manifestar e falou sobre o atendimento médico que a ruiva recebeu durante os intervalos das gravações de O Sétimo Guardião.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer, faz profunda reflexão sobre Show dos Famosos: “Se jogar no abismo, no escuro”

“Ela se sentiu mal, foi atendida e logo voltou a gravar, tinha uma noturna, ficou no Projac até tarde. Sábado gravou, ontem a gente foi pra São Paulo, ela participou do ‘Free Free Festival’, vida normal, hoje já gravou, está tudo bem”, explicou ao UOL.

+De cueca, Kevinho ‘quebra’ a web com clique sensual e volume impressiona: “Que pacote”

Vale ressaltar que a atriz teve sofrido com estresse e cansaço desde que viu seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

+Casamento de Débora Falabella e Murilo Benício chega ao fim e verdade sobre o passado do ator é revelada e impressiona

No entanto, suspeita inicial é de que a atriz esteja mesmo grávida. O desmaio aconteceu enquanto ela lia alguns capítulos da novela. Ela precisou ser atendida com certa urgência pela equipe médica, mas se recuperou rapidamente e retomou os trabalhos.

Com o desmaio, nos corredores da emissora carioca os boatos de que a ruivinha está mesmo grávida de gêmeos começou a circular.

Vale ressaltar que Marina dará uma pausa em sua carreira. “É a primeira vez que termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, disse ela na ocasião. Porém, há quem afirme que o afastamento dos trabalhos na Globo esteja ocorrendo em decorrência da gravidez. Casada desde setembro de 2017, surgiram especulações de que a gata estava querendo engravidar.

Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa chegou a ser questionada sobre o assunto. Os fãs da artista questionaram a atriz com relação a uma possível gravidez. As suspeitas começaram depois de um comentário da gata em uma foto no Instagram. Ao responder o elogio do marido, a atriz colocou um emoji de uma família formada por um homem e uma mulher e duas filhas. Bastou isso para que o assunto começasse.

+Após 20 anos no comando do Mais Você, Ana Maria Braga faz o que ninguém esperava e público não acredita

Durante entrevista à revista Marie Claire, Marina Ruy Barbosa contou que chegou a ter crises de ansiedade. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, relatou a atriz.

+Recluso, reaparição de Tiago Iorc deixa público em choque após cantor aparecer pelado fazendo sexo no banheiro

Marina Ruy Barbosa voltou a negar o envolvimento com José Loreto. “Realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, disse ela. Por fim, ela anunciou uma pausa na carreira: “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma”.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.