Mais destaques

Mais destaques

Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”

Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras, Daniel Rangel já beijou atriz com bafo. (Foto: Divulgação/Globo)

Matheus Mazzafera mais uma vez conseguiu extrair revelações fortes dos entrevistados para o seu canal no Youtube. O apresentador conversou com Daniel Rangel e André Luiz, atores do elenco da novelinha Malhação – Vidas Brasileiras.

Patricia Abravanel pede novo programa no SBT e Silvio Santos ameaça: “Vou te mandar pra Record”

Trauma? Rebeca Abravanel explica falta de fotos no Instagram e faz promessa no programa da Eliana

Na brincadeira do ‘Eu Nunca’, os atores acabaram abrindo a intimidade. Daniel, por exemplo, revelou já ter beijado uma pessoa com bafo e ao completar gerou polêmica. “Em cena”, disparou o jovem, caindo na risada na sequência.

Ator já beijou muito na trama. (Foto: Reprodução)

As especulações começaram e Matheus quis saber quem era atriz em questão, mencionando até o nome de Marina Ruy Barbosa. “Já fiz de teatro, já fiz cinema. Não fiz só novela”, afirmou Daniel, que só em Malhação já beijou duas atrizes: Alice Milagres, a Maria Alice, e Rayssa Bratillieri, a Pérola.

Veja também

CONFIRA:

É MALHAÇÃO OU PEGAÇÃO?

Jovens, bonitos e cheios de energia, os atores da atual temporada de Malhação, estão aproveitando bastante algumas cenas mais envolventes da trama. Tem muita gente confundindo ficção com realidade e esquecendo do tal beijo técnico.

Por causa de feriado, Record cancela todas as novelas, incluindo inéditas

Tatá Werneck faz festão de Natal com Bruna Marquezine e outras famosas; veja fotos

Uma fonte ouvida pelo TV Foco, contou que um casal de atores está aproveitando as cenas em que aparecem se beijando. Eles iniciaram a trama como amigos, mas a química tem sido mais forte fora das dependências do canal carioca.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários