Celebridades Juliana Paes Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa revela segredo de bastidores de Totalmente Demais e dispara pra Juliana Paes: “Inveja”

Marina Ruy Barbosa relembra dos bastidores de Totalmente Demais com Juliana Paes (Montagem: TV Foco)
Marina Ruy Barbosa relembra dos bastidores de Totalmente Demais com Juliana Paes (Montagem: TV Foco)

As estrelas de Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes se divertiram durante uma live realizada hoje antes da reestreia na Globo

A ruiva mais famosa do Brasil, Marina Ruy Barbosa convidou sua amiga Juliana Paes para conversar sobre os bastidores de Totalmente Demais, que foi gravada em 2015.

Foi o primeiro trabalho das atrizes juntas. Enquanto Marina Ruy Barbosa deu a vida a mocinha Eliza, Juliana Paes interpretou sua primeira antagonista, a ambiciosa e mandona Carolina, no final da trama, as duas fazem as pazes, depois de brigarem pelo amor de Arthur, personagem de Fábio Assunção.

Marina relembrou que as primeiras cenas foram gravadas em uma estrada localizada no estado do Ceará, e que foram bem legais de serem gravadas. A atriz também lembrou que enquanto ela gravava cenas de Totalmente Demais no centro do Rio, Juliana Paes estava em uma praia paradisíaca da Austrália ao lado de Viviane Pasmanter, Fábio Assunção e Humberto Martins.

A interprete de Eliza inclusive lembrou que as gravações no centro do Rio de Janeiro varavam a madrugada e ela era obrigada a encarar os ratos que atravessavam o set e passavam pelos seus cabelos, e disse ter um pouco de inveja do núcleo que viajou para Austrália.

Já Juliana Paes lembrou que os bastidores de Totalmente Demais eram bem legais e que ela fofocava muito com todo elenco, principalmente com Marina Ruy Barbosa.

Marina também lembrou que em uma das cenas eles levaram uma bronca de Luiz Henrique Rios, diretor geral da trama, pois ela e Fábio Assunção tiveram uma crise de risos bem na hora do “gravando.”

Tática Alexandre Nero e namoro com Xande

Minutos antes de encerrarem a live, Marina disse que o número de cenas era tão intenso que algumas sequências ela não decorava, por exemplo cenas de telefone. Marina revelou que em Totalmente Demais ela usou uma dica de Alexandre Nero, com que contracenou em Império.

A dica era simples, enquanto ela falava ao telefone, uma pessoa do estúdio ia cantando suas próximas falas e assim dava o tempo de corte para com quem estava contracenando. Juliana Paes adorou a dica e disse que irá usar.

A estrela ruiva também lembrou que começou a novela solteira e que foi justamente em 2015 que conheceu o piloto Alexandre Negrão, com quem acabou casando em 2017.

Totalmente Demais volta na tela da Globo (Imagem: Globo)
Totalmente Demais volta na tela da Globo (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.